Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DE RIBEIRA DO AMPARO


Uma notícia rasteira mais devastadora surgiu nos bastidores políticos do município de Ribeira do Amparo. O prefeito Manoel do Pio resolveu exterminar de uma vez, todas as dúvidas que existiam sobre o futuro político de Ribeira do Amparo. Lembrando final de novela mexicana onde tudo é possível, uma aliança até pouco tempo jamais imaginada, aconteceu. Manoel do Pio se Junta ao ex-prefeito Marcelo Brito e dar nova cara e roupagem a política daquele município. Segundo informações obtidas em primeira mão pelo www.arildoleone.com através do próprio Marcelo Brito, já em conseqüência da aliança, na próxima segunda-feira o vereador Jorginho aliado do ex-prefeito irá assumir a secretaria de Saúde do município, abandonado seu mandato e abrindo espaço para que o suplente Baixinho (também aliado ao Marcelo Brito) assuma. “Na natureza, nada se cria, nada se perde tudo se transforma”. Lembramos aquele ditado tão batido... ”Na política os inimigos de hoje são os amigos de amanha e vice-versa” Nesse novo cenário a câmara de vereadores segue agora com a sua maioria aliada ao novo grupo de “Marcelo e Manoel”; Lembra até dupla sertaneja.
Matéria: Flávio Leone / Foto & Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

76 Comentários

  1. era o que estava faltando,parabens

    ResponderExcluir
  2. Grande merda, dois fracassados unindo derrotas! Carater e vergonha na cara não é pra td mundo mesmo! O chicote voltou, segura povo. Jorge galeguinho, que papelão, o povo hoje em dia nao vota, é usado né?!

    ResponderExcluir
  3. Infelismente, as pessoas quando entram na política perdem a dignidade, o caráter e só pensam em seus interesses.Pena ,quem sofre com isso são as pessoas que acabam pagando pela falta de compromisso deles com seus eleitores.Não sei se é o termo certo"pena "até porque temos o político que queremos para nos representar

    ResponderExcluir
  4. Nada de novidade.essa é a boa e velha Ribeira, os ex se encontram tornam-se amigos e agora como fica a sra. vice? firme nas suas atitudes ou tambem vai entornar o caldo ejuntar-se ao seu ex chefe? Ah. parabens manoel apesar dos pezares ,a volta de jorginho é dez , ele foi um excelente secretario, fará por Ribeira voltando ao seu antigo posto, onde aendia a tods sem disnção, se voltar realmente, seja o que era excelente secretario. Vereança, com certeza o povo de Ribeira o trará de volta em queluer eleição. E o velho marcelo, danadinho em... na surdina vai chegar lá

    ResponderExcluir
  5. pena que Wilson não fez festa no Raspador ontem. Acho que ele e muitos outros estão com diarreia sem quererem aceitar ou acreditar que seja real essa união.Estão com medo de descerem do salto.
    kkk
    È assim mesmo, sub:Taize,Jane,Wilson e alguns outros do Raspador a vida é como uma onda no Mar. vai..... e vem.....
    Agora e M.M (machos) se vcs quiserem acompanhar o outro m da femea corram atraz da galega. kkk

    ResponderExcluir
  6. De fato nada disso que stá acontecendo é surpresa. É óbvio que a aceitação e a rejeitação tem que acontecer, afinal somos livres para falar e agir. Não sei se vai dar certo essa união, mas de uma coisa eu não tenho dúvidas se o Vereador Jorge aceitar esse convite porque desafio não será para ele, pois ele é o único capaz de reerguer a Boa Saúde de Ribeira do Amparo, então se ele aceitar que Deus o abençoe em sua luta. Muitos estão e irão criticá-lo, mas ele não deixar de ser um homem honrado por aceitar esta proposta. E se este convite lhe foi feito neste momento em que a saúde se encontra de mal a pior é porque o prefeito embora tenha pecado e maltratado o povo de Ribeira reconhece que precisa de ajuda e de pessoas competentes para assumir tal cargo. E pode ter certeza que Ribeira ganhará com isso. Jorge Secretário de Saúde de Ribeira do Amparo. Era isso que stava faltando. Espero que o prefeito nos surpreenda com outras mudanças em suas secretarias que estão deixando a desejar. COMECE PELO VILSON PREFEITO.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, em se tratando de política tudo pode acontecer. Portanto, não entendo o ódio daqueles que escolheram Manoel como prefeito. Pra que tanta revolta? Se o melhor para Ribeira era Manoel? Agora aguentem Manoel e Marcelo na cabeça. Aceitem e aplaudam Jorge Galeguinho Secretário de Saúde novamente e engulam Baixinho Vereador. Política é assim mesmo. E sabe do que mais? Eles merecem. Até que enfim o prefeito tomou uma atitude. Os melhores hoje são estes nomes mesmo. Tem que aceitar. O que vocês queriam era somente vantagens, mas o prefeito acaba de provar que não é bobo não. Bem feito. Se prepare Vilson e Companhia Ltda.

    ResponderExcluir
  8. parabens manoel vc fes o melhor q devia era se ajuntar ao prefeito marçelo brito.vc e 100000000

    ResponderExcluir
  9. Eu só sei de uma verdade. Em meio a todo esse tumulto já era hora de algo de bom acontecer em Ribeira. E a volta de Jorge Galeguinho na Saúde é sem comentários. Ribeira de fato encontra-se em estado de emergência, portanto atitude nobre do prefeito buscar apoio em seus opositores, já que os seus só querem venha a nós, ao nosso reino Deus o livre. Era mais do que chegada a hora de tentar uma mudança. Ainda bem que esta hora chegou. Quanto aos zangados, aos revoltados com esta união, isso acontece simplesmente porque vocês não querem o bem de Ribeira. O que vocês querem na verdade é que as coisas continuem como estão de mal a pior. Isso seria ótimo para vocês. Mas com essa entrada triunfal dos mais novos personagens esta história muda. Por isso tanta raiva.

    ResponderExcluir
  10. Extra, extra, extra! Noticia de ultima hora, Lula e Serra se uniram para votar em Marina; Paulo Souto vai apoiar Wagner para governador; Dadá acaba de aceitar o cargo de secretário de Zé Grilo; Jailton Macedo anuncia que vai entregar a prefeitura de Cipó a Wilson Brito, Sadan Russem e Obama fizeram as pazes; Wadir Pires anunciou que se ACM ressuscitar ele apóia ACM para governador e que aceita ser vice dele; E mais: Fidel anuncia que vai livrar Cuba do comunismo e Maluf vai doar aos pobres todo o dinheiro que tem na Suiça. Parabens aos políticos sem vergonha na cara de Ribeira do Amparo, pois fizeram o que ninguém que tem decência faria.

    ResponderExcluir
  11. infelizmente o povo é usado constantimente, pois não pense manoel do pio que o povo quê lhe elegeu foi o de marcelo se fosse assim tinho eleito vãnia! eu sou uma das eleitoras iludidas mais o meu prazer é que 2012 eu corrigirei meu erro ! trairaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. o q vem acontecendo em ribeira do amparo só mostra a total incompetencia do gestor e de seus aliados e assessores, pois se aliar aos seus adiversários por não conseguir administrar o município de forma q possa proporcionar o bem estar da comunidade em todos os aspectos.
    o povo realmente é o palhaco em toda essa história, que pena q política é assim.

    ResponderExcluir
  13. o QUE SERÁ Q É DECENTE ? RS RS DEIXAR RIBEIRA NO FRACASS0 QUE TÁ OU ENTREGAR NA MÃO DA SALVADORA DA PÁTRIA ... MARIVÂNIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vCS SÁ ESTÃO PREOCUPADPS C SI PRÓPRIO.. PARABENS PREFEITO BELA ATITUDE E NÃO ESQUEÇA DE MUDAR TBM O SECRETARIO DE GOVERNO VILSOM...

    ResponderExcluir
  14. Bem diz o ditado... que quando Deus da a farinha o diabo vem e rasga o saco.Esse bobo da corte chamado Mané,teve toda a oportunidade do mundo, que um ser humano pode ter. Ganhou a eleicão de rib. do Amparo, sem precissar gastar se quer, um só real. ganhou com o desgaste do ex.pref.Marcelo brito,ou seja,a revolta daqueles que ja não aguentavam mais as falcatruas,o descontrole,o desmando,e a falta de respeito com o povo e com o dinheiro público,apenas se preocupando em comprar fazendas no Maranhão,e comprar gados e cavalos de raça atravez de leilão,como se o dinheiro da prefeitura fosse dêle. E atrasando salários de funcionários por vários meses, e até hoje alguns não receberam, foi por esses e tantos outros motivos piores que fez o povo de ribeira do Amparo optar por mudanças e escolher o REI MANÉÉÉ. É como diz o saudoso Luis gonzaga em uma de suas canções," Mané é Mané mesmo".Porque preferiu trair todo o povo que confiou nêle, e se aliar a aquêle que o povo rejeitou e tirou nas urnas. Mais vamos pra frente, o povo bota,o povo tira.

    ResponderExcluir
  15. Desejo realmente que meu amigo Josivaldo Silva faça um bom trabalho frente à Secretaria de Saúde de Ribeira, como sempre fez, embora custe a acreditar que abriu mão de seu mandato de vereador. Só não sei se esse é o momento certo para lhe dar os parabéns, diante do caos instalado. Mas, enfim, política é também a arte dos acordos, da retomada de velhas alianças.

    ResponderExcluir
  16. POVO DE RIBEIRA NÃO PENSE SÓ EM VCS.PENSE NA SAÚDE .QUE ESTAVA UMA MISERIA.OS QUE ESTÃO TRISTE É PORQUE PODE PERDER A POSE.POIS QUEM NÃO GOSTA DE MARCELO NÃO FIQUEM PREOCUPADOS O PREFEITO AINDA É MANOEL.PEÇA PRA QUE DEUS AJUDE E O MUNICIPIO VÁ A FRENTE.POIS A NOSSA CIDADE É PEQUENA .PRECISA É DE ALGUÉM PRA AJUDAR.E NÃO DE MUITOS. QUE SÓ QUEREM SER FAVORECIDOS.

    ResponderExcluir
  17. Apesar da safadesa da política,da falta de respeito com o eleitor e do malcaratísmo de alguns políticos de Ribeira do Amparo,ainda existe políticos de bem em nosso municipio; JORGE DE JOÃO DE CARRINNHO. Esse sim! merece respeito,esse sim!respeita o povo.Continue assim Jorge,o futuro a Deus pertence.

    ResponderExcluir
  18. como diz Macnaughton:"a maturidade de um indivíduo começa a crescer qdo este perceber que sua preocupação com os outros é maior que com a dele mesmo".Sendo assim,Sr gestor vc só provou que de fato não tem maturidade nenhuma,pois sua preocupçao até então tem sido somente com a sua família... e aqueles que tinham e tem o mesmo objetivo... pegar o que pertence ao povo.porém é perceptível que essa realidade se vc quiser Sr Manoel pode ser mudada.Aí, sim vc demonstrará maturidade,a partir do momento que se preocupar com outros."Já começou" quando convidou o Sr Josivaldo(Jorge-galeguinho) para assumir o que ele sempre deveria ter assumido, a secretaria de saúde.Pois de fato ele demonstrou que sabe administrar... e tenho certeza fará o melhor em pró da Saúde de Ribeira do Amparo.Só espero que o Sr prefeito lhe dê o suporte super necessário para desenvolvimento do seu trabalho.
    Para tanto,antes de tudo Sr prefeito mude a si mesmo,para que vc possa mudar Ribeira,o Brasil,e quem sabe o mundo.Estarei orando por essa transformação... Pois de fato precisamos urgentemente dela.

    ResponderExcluir
  19. QUE BOM QUE ACONTECESSE EM TODO PAÍS
    Algo inusitado e que deveria ser seguido por outros mandatários do país.
    Ibaté, pequena cidade, dista 14 km. de S. Carlos. Os munícipes, cansados do mau atendimento do posto médico, foi ao prefeito expor seus problemas, pedindo providências. Queixas como: má vontade para com os mais humildes, médicos chegando muito atrasados e, antes de iniciar o atendimento ficavam batendo papo; funcionários também participavam das rodinhas, enfim, aquilo que todos sabem que acontece por esse imenso Brasil. Por umas três vezes, o prefeito ouviu as reclamações, convocou o pessoal do posto, mas este alegava sempre que era coisa de opositores; que o atendimento era muito bom, etc., etc.
    Aí, o prefeito utilizou-se de barba, bigode, postiços, boné, roupas remendadas e sujas, tal qual um mendigo. E foi lá. Entrou na fila, mas sua vez nunca chegava. Foi reclamar e, grosseiramente, mandaram-no de volta para o final da fila. Meia hora depois, fez nova tentativa e, novamente, foi escorraçado. E a turma batendo papo, pouco se lixando para o povo. Na terceira vez, ao começarem as broncas, o prefeito desfez-se da barba, bigode, boné e foi reconhecido. Adivinhem o espanto de médicos e funcionários. 05 ou 06 deles foram demitidos no mesmo dia. Essa notícia veio a público através de uma emissora - rádio de São Carlos.
    Ah!...Se outros executivos públicos fossem sensíveis aos apelos dos contribuintes...Não haveria manobras muito menos acordos como este de Ribeira do Amaparo.

    ResponderExcluir
  20. São todos falsos, nehun desses tem vergonha na cara. Manoel é um derrotado, essa atitude de desespero é o ultimo suspiro politico dele, a partir de hoje manoel nao se elege nem presidente de associação. Marcelo é passado, se um poste for candidato contra marcelo o poste ganha. Jorge de Deralda so vive em cima do muro, ninguem sabe o que ele quer. Jorge galeguinho é um fraco, ta na surdina igual ao manoel, vai aceitar ser secretario não é pra salvar a saude, mas para ajudar seu cunhado baxinho a voltar a ser vereador. Agora pergunto, onde ta sendo respeitada a vontade do povo? pois o povo elegeu manoel pra tarbalhar com marivania e nao com marcelo brito, o povo odeia o marcelo, o povo elegeu jorge vereador pra ele ser verador e da oposião e nao do manoel, e o povo deu a baixinho uma passagem de ida pra sua casa e nao para a camara. Olha, em ribeira falta é vergonha na cara, o povo vota, briga, apanha, bate, perde o emprego, se arromba, passa necessidade para eleger esses politicos e depois da eleição eles alem de chutarem o povo vao e se unem como um rebanho de discarados.

    ResponderExcluir
  21. Desculpem queridos (as) mas, queremos somar e não diminuir.
    Então, saibam que isso é para quem pode e não para quem quer, estou com Manoel que é o Prefeito não esquecam disso.....

    ResponderExcluir
  22. " O TITANIC", Quem conhece essa história? Segundo os especialistas e os engenheiros da época, era o navio segundo eles que nem Deus afundava.e por substimarem os poderes do divino,infelizmente afundou na sua primeira viagem. Parece que a união do ex. pref. cassado, Marcelo Brito e do atual pref.que não faço nem questão de inserir o nome,porque não tem caráter,nem vergonha na cara,tão se achando que agora são invenciveis e que ribeira não terá mais nenhum tipo de problema, tudo acabou. Como se por acaso, esses mesmos que estão aí, não foram os mesmos que destruiram a nossa querida Ribeira num passado tão presente,que falta de memória. O Jorge Galeguinho,na época então sec.de saúde, também não era essa eficiência toda. pois,eu me lembro muito bem que o paciente viajava para Salvador na ambulancia que na época tambem transportava defuntos,para fazer exames o passiente tinha que entrar com uma contra partida,tinha um carro locado na saúde do senhor Nedito, que ele uma vez dando depoimento na camara disse que desconhecia e uma série de outras coisas que não quero sitar,então é esse o secretário que vai solucionar os problemas da saúde? É que o povo tem a memória muito curta,infelizmente.São vilões de um passado bem recente, disfaçados de herois para aqueles que não tem uma boa memória.Para mim,o TITANIC,prestes a afundar...Aguardem!as mascaras vão cair.

    ResponderExcluir
  23. nao sei porque tantos comentarios bobos se de agora em diante iremos realmente ter uma ribeira melhor com saude educaçao e muito mas agora sim sei q vamos te uma ribeira livre parabems prefeito pela sua atitude tamos juntos jair

    ResponderExcluir
  24. Manoel se acabou ao se juntar com o acabado Marcelo. parece dois porcos espinhos se abraçando, quanto mais eles se abraçam mais dor eles sentem, mais sangue desse, mais feio fica. Pra mim nao tem boa noticia nisso, pois td mundo ta visando seus intereses e nao o do povo. Não dou um ano pra Manoel trair todo mundo de novo, pois é muito bicudo juntos e ai quero so ver como vai ficar a cara de quam ta se juntando hoje. Manoel se acabou e ta levando todo mundo que se junta com ele.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria q estas pessoas que tanto criticam a decisão do prefeito, fizesse sugestões de como ou quem teria capacidade para ajudá-lo a administrar, já que ttodos somos sabedores que por mais boa intençao q um administrador tenha ele precisa de uma equipe para ajudá-lo e AÍ está o grande problema a equipe q este gestor ten só estava o conduzindo ao buraco, por isso acredito q tenha feito o certo buscar ajuda em quem realmente entende e pode lhe ajudar, só a população vai ganhar com isso. Estes que tanto criticam deve ser meia dúzia que só pensam em si próprio. " Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
    Ah e só pra lembrar a alguns esquecidos não foi o povo quem tirou Marcelo, pois o mesmo não concorreu com Manoel e embora tenha tido erros mas provou que é um grande administrador não vamos esquecer de ribeira antes e depois de Marcelo.

    ResponderExcluir
  26. bem temos uma informação um tanto quanto polemica, sabemos que o melhor Secretario de Saúde que Ribeira ja teve, foi o Jorge Galeguinho, agora é um tanto quanto complicado atender bem, pegando a secretaria de saúde como está, ah de se entender que é necessário dar condição ao secreario, trazer Gilvanea para coordenar a atenção basica, dar condição as agente de hendemias, contratar medicos, e tentar trazer DR Jorge com sua clinica novamente a ribeira, são reparos pequenos, a serem resolvidos, pórem de fundamental importancia, ah de se pagar também melhores salarios aos funcionarios da saúde, enfim ah muitas coisas a serem resolvidas, e esperamos que tudo dê certo, pra terminar fica a pergunta, e Jorge de Carinho, vai mesmo se aliar a Marivania, lembre-se sua entrevista na radio viu Jorge, ta gravada

    ResponderExcluir
  27. Ja tava mais q na hora desta decisão ser tomada Manoel,essa sim foi a melhor coisa q vc fez!!!Parabéns só faltou a SrªEdna Carmelita para aplaudir de camarote...Marcello vc ñ vale nada mais gostamos de vc!!!

    ResponderExcluir
  28. TODOS PENSAM DE MANEIRA DIFERENTE, MAS QUAL SERA A JOGADA DA DUPLA MANOEL E MARCELLO, PARABENS PREFEITO JA SABIAMOS QUE DESTE JANEIRO NA SUA POSSE SE O SR JA FAZIA PARTE DO GRUPO DE MARCELLO, COLOCANDO PARA PRESIDENTE DA CAMARA O SR JOAQUIM FAZ NADA, SO SERVE PARA ANDAR DE CARRO SUBINDO E DESCENDO E NADA FAZ, ABRA O OLHO PRESIDEENTE!!!!, APROVEITE MANOEL DE TIRE ESSAS DUAS FIGURAS QUE ESTAO ATRAPALHANDO SEU MANDATO O VILSON E O CARLYSON, O ULTIMO CREIO QUE NAO SAI ELE JA ERA DO GRUPO DO MARCELLO, ABAFE O CASO, A DONA ALZENIRA E O SEU MARIDO, ESTAO DE SORRISO ESTANPADO EM SUAS FACES, E AGORA JOSE!!!!! BOTA PRA LA MANOEL MUDA A CARA DE SUA ADMINISTRACAO AINDA CONFIAMOS EM VC. A POLITICA MANDA QUEM PODE O OBEDECE QUEM TEM JUIZO, SE ALQUEM DO GRUPO DELE ESTIVER ACHANDO RUIM PECA SUA DEMISSAO E VA TRABALHAR EM OUTRA EMPRESA, POIS CREIO QUE SAO POUCOS QUE TEM COMPETENCIA, NESSA ADM. ABRCOS EXMO SR PREFEITO E EX PREFEITO, COMANDEM RIBEIRA COMO DEVE SER COMANDADA.

    ResponderExcluir
  29. nossa!!!! em que mundo nos estanos ,sera q o povo tem q engulir guela abaixo brito de novo pelo amor de Deus.sera q manoel vai engavetar;;os dipirona,acc,amador.pra dar aquem na proxima eleição..jorge de joão de carrinho guente firme não se deixe elevar fidelidade e honestidade é tudo na vida .Manoel tenho pena de vc .de repente de manda passou a ser mandado lamento nera isso nos queria pra ribeiro votei pra ficar livre de brito.mim decpcionei ..mas o tempo passa o tempo voa pense nisso ..

    ResponderExcluir
  30. Vai aqui um desafio pra todos q estão criticando o prefeito.
    O que vcs fariam para melhorar a triste realidade de ribeira? quem os senhores indicariam para assumir cargos importantes como a secretaria de saúde e outras como a de administração por ex?. Quem foi o político que ja comandou ribeira que fez melhor que as administrações de Marcelo ( mesmo com muitos erros)? Como vcs avaliam ribeira hoje?
    Só uma pessoa de coragem para tomar tais decisões e mostrar q realmente está preocupado com o povo ribeirense, acredito que o q vale a pena são as melhorias não importa por onde vem e quem estará fazendo ou ajudando neste processo. Ou vcs preferem q Ribeira continue do jeito q está? Parem de criticar, as críticas só saõ válidas qndo são construtivas, respondam a estas preguntas, parem de xingar ou falar mal de um ou de outro. Se vcs não gostaram da atitude do prefeito pq não o ajudaram a administrar e transformaram ribeira em uma sete maravilhas do mundo!!!!
    Mais uma vez a estes criticam acredito q estão com medo de verem o fim das seus objetivos próprios e não do povo, tenho certeza que o POVO q precisa realmente do poder publico não eatará incomodado quem está ajudando quem!! eles querem e precisam de saúde, educação, assistência tudo funcionando bem.
    Mas muitos preferem ver tudo mal e o povo que se dane ao ter q assumir q esta aliança foi a melhor solução para Ribeira!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. KKKK Gostaria muito de ver a pose do Sr. Secretario de Administração KKK E agora Vilsom? Tão inteligente que se diz ser por que deixou ribeira chegar nesta situação? hum acredito q pq durante este tempo q esteve a frente da administração só estava preocupado com vc mesmo!!!E pq meia duzia de frases decoradas de terceiros não ajudam a administrar nada. quanta demagogia!!!!!
    Prefeito ah saúde só não basta algumas outras secretarias precisam tbm de reformas, inclusive a de administração!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. - E tudo q é nego torto ela já foi namorada ... joga pedra na geni...
    A politica de nossa região tem dessas posturas: E o mais interessante é que tem gente que acredita na "mudança".
    - Deve ser a mudança do número da conta no banco!!!!

    ResponderExcluir
  33. Tô começando a gostar de ler o site do Arildo. Agora sim ele tá postando todas as mensagens. É isso aí pessoal, vamos ajjudar o prefeiro a mudar Ribeira pra melhor, afinal foi pra isso que vocês o elegeram. E já que os seus não souberam e não quiseram fazer o bem à população, vamos nós contar com a oposição mesmo para ajudá-lo a mudar, afinal pior do que tá Ribeira não pode ficar. É isso aí prefeito, esses caras aí que diziazm estar do seu lado só queriam vantagens pra eles e meia dúzia dos deles também. Ainda bem prefeito que você abriu o olho. Você não é bobo não hein?????? Nem nós vii!!!!!!!!!!! Trabalhe e cumpra com seus compromissos. Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  34. A propósito esta foto da união com o Vilson olhando de boca aberta com a mãozinha na cintura tá ótima.KKKKKKKKKKKKKKKKK Por essa messe cara de b................ não esperava. Tire logo o Vilson da prefeito prefeito, senão se prepare porque no futuro ele pode acabar com o Senhor. Esse cara é o cão em forma de gente. Se ligue. Ele guarda tudo. Ele tire xerox de tudo. Cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Manoel do Pio, Nunca tinha ouvido falar em vc, até o dia que vc bateu na porta do meu pai pedindo socorro, que queria mudar a politica de ribeira do amparo. Meu Pai como Bom Homem de Carater e Respeito que é,lhe acolheu como se vc fosse um homem do mesmo modo que ele. E assim lhe lhe deu apoio moral e financeiro. Em resumo no municipio das Canas vc obteve maioria absoluta de votos e pouco tempo depois retirou a mascara e revelou-se um homem sem caratér, sem moral, enfim uma vergonha para todos que acreditaram em vc.

    ResponderExcluir
  36. Marcelo e manoel, o sujo e o mal lavado, o seis e a meia dúzia. Se ribeira com um deles já era ruim imagine agora com os dois juntos. Quem ta elogiando so ta elogiando de olho em empregos, pq nunca elogiaram manoel antes? querem elogiar agora so pq manoel vai dar uma chupeta ao marcelo. É ... pelo jeito na vaca da prefeitura tem teta pra muito bicho, so nao tem para o povo.

    ResponderExcluir
  37. To doido pra que venha 2012, sera um cute só e duas quedas, se prepare manoel e marcelo, já vi politico ruim, mas voces conseguem se superar a cada dia. Realmente Joreg como secretario foi o menos pior que teve, mas tambem ele aceitava tudo que macelo aprontava quietinho, como pessoa é um homem de bem, pas como politico é um fingido, criticava manoel em todo lugar que andava e aceitava tudo que marcelo fazia sendo que marcelo fazia pior. se elegeu vereador nun discurso e agora ta olhando seu beneficio. tambem nao presta nehum veredor, são tudos os olhos grandes, depois do eleito so pensam nele e nos parentes. na proxima eleição vou pensar bem ante de votar.

    ResponderExcluir
  38. E todos esses que estão aqui reclamando, será que é pelo bem de Ribeira? Quais interesses estão por trás de tantas falas? Manoel só chegou ao poder por causa de Marcello da primeira vez, e Marcello agora retorna ao poder por causa de Manoel. Tudo pago. Quanto ao povo, sempre foi tratado como uma escada para se chegar ao poder. Por exemplo, Marivânia hoje recebe 9 mil reais entre Cipó e Ribeira, só porque depois de muito mamar de Marcello resolveu atacar, mas para se fazer de boa e chegar ao poder. Entre Marcello, Manoel e Marivânia, quem mais fez coisas por Ribeira? Todos se beneficiaram, e em termos de beneficios? A única que nunca pregou uma agulha foi a vice, que agora tem que engolir Marcello, calada, como está, desde que Manoel assumiu e ela deixou de denunciar. Ao invés de estarmos aqui nos agredindo deveriamos é saber que todos eles são iguais. E, como disse um dos comentaristas, pior do que está não pode ficar. Então que se juntem todos, no mesmo saco, pra que a gente não se iluda quando começarem as suas mentiras, um atacando o outro, porque só fazem isso quando querem alcançar o poder. TODOS FICHAS SUJAS!!

    ResponderExcluir
  39. Óleo de peroba neles.E haja óleo!Creio em Deus pai esse homem não quer desmamar da tetas da prefeitura de Ribeira do Amparo não?Existem duplas famosas,tipo:o gordo e o magro,um sapato velho para um pé cansado,o queijo e o doce e romeu e julieta,Marcelo e Manoel, que tal?Ninguém mereceeeeeeeeeeee.kkkk

    ResponderExcluir
  40. Acho que a união de Marcelo e Manoel e uma vergonha sem tamanho, pois são dois politicos que não merecem nenhum credito dos eleitores de Ribeira do Amparo, porem acredito que o povo de Ribeira tem capacidade para na proxima eleição saber avaliar os bons politicos que poderão tirar o nosso municipio da lama em que foi jagado. Vamos pra frente povo de Ribeira, 20l2 vem ai para que possamos da o troco a esses maus carater que se instalaram em nossa terra.

    ResponderExcluir
  41. Falam tanto de tantas falcatruas dos "MMM" Marcelo, Manoel e Marivania. Vamos pensar mesmo antes de votar, cadê os vereadores? Diante de tantos erros de Manoel, o que eles fizeram pelo povo? Haaaaaaaa, só vai lembrar do povo em 2012!
    Esse vereadores não são nada! Tarcisio coitado, pode esquecer, o homem da familia que sabia manejar polica, ja faleceu. E Wiliam, vendeu até o carro para não servir o povo. Será que realmente vale a Pena sair de sua casa para escolher aqueles que se dizem ser nossos representantes

    ResponderExcluir
  42. Acho que essa pessoa que fala de marivania ou nao conhece ela ou tem raiva dela por outras razoes. Falem o que for dos outros mas marivania sempre foi uma pessoa séria. Não vejo ela beneficiada em nada e nao vejo ela calada. Ribeira ainda tem muita gente séria e por mais que o povo tenha errado nao elegendo Germano o povo agora sabe quem merece ou nao merece ter a prefeitura.

    ResponderExcluir
  43. Tudo acontecer em Ribeira, porém niguem faz nada pela Ribeira... Entra vereador e entra prefeito e niguem faz nada pelo o municipio... Porém um Mané que é o que realmente ele é... Deixa a desejar em nossa politica riberense. Mas o troco vem...
    ass: Marcondes

    ResponderExcluir
  44. Remedio para a saude? Chama o jorge galeguinho. para o prefeito? chama o marcelo. para a camara? Chama o baixinho. E agora todos vivem felizes para sempre e os problemas de ribeira acabaram. Se fosse desse jeito ate que eu ficava feliz e se eles fossem bom Ribeira hoje era outra cidade, pois marcelo já foi o prefeito, jorge o secretario e baixinho vereador. Manoel, chama a Vania Rocha agora para ser secretaria de educaçao!

    ResponderExcluir
  45. JOSEANE
    NÃO VOTEI EM TARCISIO, MAIS AS VEZES ACOMPANHO REUNIÕES NA CAMARA E VEJO AS ATITUDES DO MESMO E AS PRONUNCIAS FEITAS E QUESTIONAMENTOS, DENUNCIAS ANUNCIADAS EM PLENARIOS FEITAS AS CLARAS E AS DEFEZAS QUE TEM FEITO AO POVO DE RIBEIRA DO AMPARO, SEMPRE VEJO ELE SE MANTER NA LINHA E DEFENDER SEMPRE O ERRADO E FALAR AS VERACIDADES QUE SE ACONTECEM NO MUNICÍPIO.
    TARCISIO SE MANTENHA ASSIM COMO HOMEM E POLITICO QUE VC SO TENHE A CRESCER, NÃO SE IMPORTE COM ESSAS FALACIAS QUE UM E OUTROS DIZEM SEJA VC COMO ESTA SENDO HOJE

    ResponderExcluir
  46. REMEDIO É REALMENTE BOM OUVIR ISSO, VARIOS JA SE PASSARAM PELA CAMARA MAIS TRABALHO FEITO SÃO POUCOS DESSES VEREADORES O UNICO QUE NÃO VIR TIRAR PROVEITO PRA SI REALMENTE FOI TARCISIO QUANDO PRESIDENTE EQUIPOU A CAMARA DE VEREADORES VEICULO LOCADO COLOCOU VARIOS DO MUNICIPIO PARA AJUDAR AS PESSOAS DO MUNICIPIO, VEJAM, OLHEM SE ELE ESTA INFILTRADO NA CORJA VEJO REALMENTE QUE ELE SO QUER O BEM DO POVO ENTÃO ANTES DE FALAREM DELE VEJAM REALMENTE O QUE FALAM

    ResponderExcluir
  47. Coitado do vilson... apanha mais que saco de pancada, tambem quem manda ser puxa-saco vira folha de todo mundo. Vilson, quer um conselho, seja puxa-saco de um só rapaz. puxa-saco pode o que nao pode é mudar de mais.

    ResponderExcluir
  48. PARA AQUELES QUE ESTÃO TOMANDO MARACUJINA ,ESTÃO COR DOR DE COTOVELO E ENVIAM UM BANDO DE COMENTÁRIO SEM PRESTÍGIO ,DENEGRINDO AS IMAGENS DE QUEM LUTOU POR RIBEIRA.NÃO SEI PQ TANTA INVEJA DO VILSON, POIS SÃO TÃO INFANTIS QUE ATÉ O NOME DELE ESCREVEM ERRADO.KKKKKKKKKK QUANTAS PESSOAS ESTÃO NA FILA QUERENDO O CARGO, QUANTA AMBIÇÃO INCLUSIVE DAQUELES QUE SE DIZIAM QUE FAZIA PARTE DO GRUPO.É VC MESMO neto,TÁ PENSANDO QUE ESTA GESTÃO IA SER IGUAL A ANTERIOR DE SEU MANOEL QUE VC MAMOU ,MAMOU E AGORA ESTÁ ARROTANDO DINHEIRO,QUE NADA O MANÉ NÃO É MANÉ DE ANTES. COMO VC NÃO ESTÁ MAMANDO FOI TENTAR DAR UM CORRUPIU, OU ATÉ MESMO ARMAR UMA ARMADILHA CONTRA VC MESMO .QUE PAPEL, QUE ESTRATÉGIA QUE NÃO DAR CERTO. QUE PENA!KKKKKKK ISSO É POR POUCO . AH! QUEM SABER VC TAMBEM QUER SER PREFEITO ?SENTAR NA CADEIRA MAIS CIBIÇADA?SEI QUE É MUITO ESPERO FEZ ISSO PARA JOGAR MANOEL CONTRA VILSON ,BENÉ ,
    VENANCIO E OUTROS DE MARCELO CONTRA ELE.,EM FIM QUEM LUTOU COM MANOEL. TÔ DE OLHO EM VC.O QUE SERÁ QUE VAI QUERER EM TROCA? PODE SER AS COMPRAS DE MERCADINHO.NÃO É MESMO??????
    QUEM DESJA MAL PRA OUTROS CHEGA PRA SI MESMO.

    ResponderExcluir
  49. Orei muito no dia 5 de outubro, pedindo a Deus que me desse sabedoria na hora de escolher quem administraria a prefeitura de Ribeira nos próximos 4 anos. Hoje agradeço ao Senhor meu Deus por ter iluminado a minha mente neste momento tão importante, pois, em 2004 meu 1º voto, votei na Marivania e em 2008 queria tanto votar nessa mulher guerreira mais infelizmente ela não foi candidata a prefeita e essa duvida foi comigo até a hora final na cabine perante a Urna e votei em Germano. Marivania e Germano continuem firme, não se entreguem vocês vão salvar o nosso povo tão sofrido. Obrigada senhor por não permitir que eu vote em corrupto, incopentente e traidor. O que é ruim tem que se juntar mesmo

    ResponderExcluir
  50. nfeliz esse comentário de que o prefeito Manoel do Pio resolveu exterminar de uma vez, todas as dúvidas que existiam sobre o futuro político de Ribeira do Amparo. Esta novela mexicana onde tudo é possível está apenas começando, juntos eles já estão desde quando o Maneca montou sua equipe de governo, o problema é que era as escondidas, agora eles resolveram assumir. Pois é "Na natureza, nada se cria, nada se perde tudo se transforma". Lembramos aquele ditado tão batido... "Na política os homens e mulheres de bem mantém a palavra e estão sempre ao lado do povo" Nesse novo cenário quem cresce é Marivania, Jorge de Joãozinho de Carrinho, Eulina, Joaquim e Germano"; Essa união oficializada lembra até a união do sujo e mau lavado.

    ResponderExcluir
  51. COMO É RUIM ,NOSSA PENSA UMA COISA E ACONTECER OUTRA . QUANTA ILUSÃO DESSES 45 OU A METADE DE 45. ESTÃO ESPERANDO O QUE DE SEU MANOEL? A NOVA CONTRATAÇÃO ? QUE PENA.EU NUNCA VI UMA AMBIÇÃO PELO O CARGO DO VILSON, PQ SERÁ ? COMO VCS SÃO AMBICIOSOS E MAL FEITORES.DEIXE O CARA VIVER . ELE NEM LEMBRA QUE VCS EXISTEM. E O CARLISSON SERÁ QUE SE DEU BEM? A CRIA DE MARCELO DEU CERTO. E VCS AGORA:BENÉ, TAIZE, E OS PT. QUAL SERÁ O DESTINO DE VCS? FICAR DE BOCA NA MOCHILA E CONTINUAR GANHANDO .

    ResponderExcluir
  52. Quanta surpreza para o povo de Ribeira .pois se preparem que virá mais. A próxima será A BRIGA DOS PTS. Pode crer e escrevam o que estou dizendo....eles mesmos quem se derrotam.

    ResponderExcluir
  53. vão procurar o que fazer e deixem a vida do povo . estão esperando receber o que de Manoel? já sei um chute na bunnnnnnda ,né? sim dentro disso tudo como ficou a dama de ferro? e a loura falsa ? agora já se aliou ao novo grupo? coitado de germano. todo mundo sabe que e4la só procura vantagem, aproveitadora. qual será o próximo golpe?

    ResponderExcluir
  54. Todos gostamos de votar no melhor homem, mas ele nunca se candidata, pensem nisso!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Nenhum governo está isento de legislar asneiras. O problema é quando tais asneiras são levadas a sério, chega de comentarios bobos, inves de ficarem comentando sem colocar suas identidades ai ja comecam errando, nao mostram a personalidade p falar. criticar outros é facil, dificil é mostrar sua identidade, vao participar mais das reunioes da camara cobre mais dos vereadores, garanto que sao poucos que ja olharam as prestacoes anuais da prefeitura ou camara.....fui dig dig leva nois....

    ResponderExcluir
  56. Amados povo de ribeira,o que vcs querem de verdade?vcs achavam que iam se beneficiar como antes?jorge de joão de carrinho,eulina,willian,joaquim,porque vcs não dizem ao povo a verdade,vcs tem medo da verdade.Tds os dias vcs estavam na porta do manoel pedindo para vcs e não para o povo ,agora o ruim é manoel,que fique bem claro sou amparense,não votei em nenhum dos candidatos,agora digo a vcs ...agradeçam a esses que estão retornando.uma coisa sou contra baixinho voltar,baixinho lembre-se vc é o pior de tds sempre fazendo o jorge galeguinho de escada.um dia eu vou lhe pisar literalmente,e aí baixinho doido para voltar o tempo todo atrás de jorge ,deixe o jorge em paz .a farmacia não tá dando dinheiro não??? vc diz não ter interesse,dê ao cirilo,vc é homem para dizer isso? o que vcs querem mesmo e crescer nas costas de jorge galeguinho,vcs confundem a bondade dele com homem besta.jorge eu sei que suas intençoes são boas,mas as de baixinho eu tenho pena de vc.quanto ao povo que está indgnado,lembrem pensem no povo,esses que estão contra hoje,é simplesmente porque manoel não encheu o bolso deles.josivaldo (jorge galeguinho quero vc na camara,vc não deve nada ao baixinhho,ou deve?mande o baixinho procurar voto e se eleger nas proximas e não querer tomar o seu lugar.pare de ter inveja de jorge baixinho,não vê que ele é muito competente e vc não chega aos pés dele?se cuida jorge eles estão te usando,ajude a manoel,menos sendo sec.de saude

    ResponderExcluir
  57. Quantas falas, porém soluções para o problema de ribeira até agora nenhum destes q tanto criticam expos.Quem será que realmente está querendo mamar ou melhor continuar mamando, deve ser a equipe que se dizia competente e agora está com medo de perder as tetas... As pessoas cheias de pose, q trratavam mal o povo que não tinham capacidade pra realizar seus trabalhos, estes sim devem se preocupar, porém os que tem competencia e sabe seu valor não deve se sentir ameaçado.
    VOCES SIM QUE CRITICAM E querem falar em nome do povo, tenham certeza que o povo quer melhorias, o povo é quem precisa que tudo funcione bem, vcs só querem os seus benefícios, CALMAAAA esperem pra ver, não fiquem ddesejando que tudo piore se se preocupam c Ribeira torçam pra q esta venha melhorar!!!!
    Espero q de certo e acredito q o Prefeito fez o certo, alguns dos que estavam com ele só queriam mamar, abra o olho prefeito , troque alguns dos seus secretários s eeles fossem competentes não estava tudo desse jeito,

    ResponderExcluir
  58. será que a consciência está pesando, sh NETO? como será que está dormindo?se é que está .Incentivar alguém a fazer as coisas erradas é pecado, sabia????Para corrigir o erro vá estudando uma nova estratégia melhor.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. ainda bem que a wilsa vai descer do salto;pois ele usa sapatos só para disfarcar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Bem diz o ditado...O tempo só é ruim pra quem não pode esperar. Quero ver com que cara aqueles que mais criticavam Maneca, agora vão ter que elogiar. Que argumentos vão ter para explicar que o ruim ficou bom,estou aguardando!!! Na seção de terça feira na camara de vereadores, parece que perderam a lingua.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. O melhor para ribeira do amparo é Bené!
    Homem de deus vc tem um potencial incrível, ainda não percebeu?
    Não seja mais escada para ninguém.
    vc é íntegro, honesto, honrado e só precisa encontrar o caminho certo.
    prepare-se agora para 2012.
    não tenha medo.
    tenho certeza que sua candidatura decola e vc conseguirá apoio durante sua caminhada.

    ResponderExcluir
  62. Que vergonha os educadores de Raspador que envia seus filhos para Poco verde, desacreditando de seus conhecimentos. principalmente Anderson, genro de Rocha.

    ResponderExcluir
  63. O ex.pref. Marcelo Brito, geralmente em qualquer festejo ou comemoração é costumeiro acabar a Ribeira de fogos.O povo está sem entender nada...Existem muitas perguntas no ar; será que Marcelo não esta acreditando nos acordos feitos com o prefeito? Ou será que está com medo de acontecer o que aconteceu com Vilson,recentemente quando comemorava a vinda do ex.vice pref.Rocha para o grupo do pref. Manuel do Pio,afinal o prefeito tém costune de fazer um acordo num dia,e no outro perguntar! eu fiz isso? Eu disse isso? E foi assim que VIlson, gilson e companhia, passaram a maior vergonha que o ser humano pode passar.Gastaram tanto dinheiro na queima de fogos,pagando bebidas para quem quizesse,gritando em alto som,acabou!acabou!agora vamos mandar 40,(quarenta anos),E...Será que é esse o mesmo destino que vai acontecer com esse novo acordo? Afinal porque Marcelo não comemorou como de costume?Em breve saberemos o que vai acontecer.Eu só sei uma coisa:que quem se mistura com doido,doooido fica.

    ResponderExcluir
  64. Manoel do pio e o Corrupto do Marcello britto que foi cassado dizem que se uniram, isso é uma vergonha para o povo Ribeirense. chega de tanta corrupção!!! será que essa ditadura nao vai acabar? chegou a hora da juventude tomar decisão e lançãr candidatos que realmente esteja preocupado com os interesses da sociedade e não pessoal - já diz o princípio da impessoalidade. melhor dizendo eu penso que esses corruptos nao sabe o que é isso.

    vamos mudar!!!!!! chegou a hora

    ResponderExcluir
  65. O que não presta tem que ficar é junto mesmo, dois cachorros que logo, logo estaram brigando novamente. Mané só tem a perder, e de Britto chega, essa praga ja foi excluida só falta ser exterminada.

    ResponderExcluir
  66. estamos indo para poço verde , para ter melhores conhecimentos pois nós pensamos já no futuro , pois varias pessoas querinham colocar em poço verde , mas não tinha vaga , pois os estudos de raspador esta nota 0 , no murilo calvacante , e em outras escolas , pois sabemos o que fazemos ´para o nosso futuro , não samos nem um otario para sair do raspador para r.do amparo em um onibus bate-bate , e em uma putaria do inferno nesse onibus , por que algumas pessoas de raspador não tem o que fazer sabe ficam comversando ladainha nas esquinhas das ruas , pois se fosse assim o filho de manoel do pio estuda em cipó , e filhos ou filhas de vereadores ou vereadoras se localizam todo dia para cipó , pois estudei com algumas pessoas ano passado em cipó no ano de 2009 , pois alguns pais não tem cindições de colocar seus filhos , por que no inicio da faculdade ages a prefeitura pagava carro para eles ir para paripiramga , pois não tem condições de pagar para as pessoas carentes estudar em poço verde , esta prefeiturinha esta igual a história em quadrinho emgraçada , pois que falou dos educadores de r.do amparo que os filhos para estudar em poço verde , por que queremos mais conhecimento , pois na escola vai alunos de heliopolis para o poço verde , pois no futuro não quero comprar diploma que nem algumas pessoas fizeram no raspador , pois penso no meu eno nosso futuro ,pos estão com inveja de nós que estudamos fora pois já no carro 3 pessoas já sabem o que estudar fora do raspador , r.do ampro etc. pois bata-papo no meio da rua que nem ligamos do que vocês falam de nós , fale na nossa frente baba-ovo , chupe dedo com inveja ............... quem não gostou não fale nada queremos um objetivo na nossa vida , não quero saber de estudos nota 000 , que os professores passa as respotas para o aluno . passa o aluno direto de ano.................................. isso é uma vergonha para o povo ribeirense , depois falam de cipó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tão com dor de bariga no banheiro , com inveja kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Aluno inteligente tem conhecimento em qualquer lugar...

    ResponderExcluir
  68. depende do compromisso de cada professor ....

    ResponderExcluir
  69. pois a maioria dos professores não tem compromisso com a educação,como o ano passado os alunos ficaram um mes sem aula de portugues, e não esquecendo das outras aulas, quase todos os dias os alunos chegavam oito horas em casa e os pais ainda não sabem cobrar uma educação de qualidade deixando a desejar. porem esse não deve ser o objetivo de cada pai. se cada um fizesse sua parte não estaria essa educação que está hoje. cabe a cada um cobrar dos professores ao envés de ficar criticando para que futuramente os filhos não venham sofrer nenhuma consequencia por razão desse descaso. por isso cuide-se de sua vida porque enquanto voce olha a vida dos outros esquece da sua.okkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. se todos os professores tivese esses cmpromisso,assim todos os alunos tinha seus estudos completo não uma porcaria de aula eu já estodei lá no murilo e mim arrependi agora sim tenhos estudos melhores e tenho serteza que eu não vou presizar de comprar diploma mas sim uns estudos completo e ter conhecimentos dos estudo essas passoas q fica na rua falando da minha vida de outros estar perdendo tempo pq agente não liga para sertos tipos de gente kkkkkkkkkkkkkk estão todos com inveja.

    ResponderExcluir
  71. Paulo Saldanha29 abril, 2010 22:13

    O retorno de Jorge para a Saúde é uma das poucas ações elogiáveis do atual Gestor de Ribeira do Ampara, porem continuo dizendo que não foi a melhor escolha do povo, a prova esta nesse ato de conciliação, esta procurando quem realmente sabe administra o Município. era bom tombem que as pessoas se identificassem na ora dos comentários e não usassem o "Anonimato" para não parecer que é a mesma comentando varias vezes!

    ResponderExcluir
  72. voce paulo saldanha esta com saudade da prefeitura kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. oi marcelo e manoel parabene!!!

    ResponderExcluir
  74. ESMERALDA DAMACENA02 maio, 2010 15:33

    Parabéns jorge!!! por ter aceitado este convite. Ribeira do Amparo, agora tem secretário da saúde.GOSTEI DA MUDANÇA.fez certo MANOEL.

    ResponderExcluir
  75. Parabéns Jorge!!! Por ter aceitado essa oportunidade de fazer voltar a saúde de antes, sei que suas intenções e das melhores,só Deus sabe quanto o povo tava sofrendo ,que bom que vc foi escolhido para dar continuidade a esse trabalho: trabalho esse que requer muitas habilidade só vc sabe com lidar com isso pois vc e uma pessoa cheia de amor...to dizendo isso porque vejo desde que ganho como vereador tem se dedicado ao povo,creio que estava muito abatido por ver tudo dando errado como profissional pensando que podia dar um jeito mais Deus faz assim!ele sempre tem uma surpresa vc só aceitou por amor ao povo por isso digo não olhe pra o que ninguém diz var enfrente coloque Deus en primeiro lugar e deixe ele agir vou ajudar em oração como vinha pedido que Ele colocassem uma pessoa capaz como vc. não suportava ver mais o povo clamar, como técnica de enfermagem sei o quanto sofre uma população sem seus cuidados médicos e falando que saúde e primeiro lugar. Desejo tudo de bom......

    ResponderExcluir
  76. parabens prefeito, esse povo que dizem ser seus aliados por que ñ tentaram resolver os prablema de ribeira, falar de marcello e facil deficel e fazer o que ele faz MARIVANIA,, por que ñ conversou com manoel tentou ajudar ele, vc e a vice dele só que vc agente ja conhece tava tentando passar a perna nele, so que ele de mané so tem o nome se juntou com marcello pra si livrar de vc... pois vc e a unica traira que tem nesse meio, queria que ele fizece tudo errado pra casarem ele e vc assumir como prefeita,, essa aliança so foi ruim pra vc e seus aliados...... ñ era familia 20 tome ai agora guente rsrsrsrsrr quem ñ guentar que corra corra parabens marcelo e manoel sabia decisão

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.