Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

A POLÍTICA DE CALDAS DE CIPÓ NOS TAMARINEIROS


Confira as fotos!
A política deveria ser que nem o futebol, pelo menos com relação aos torcedores. De um lado um torcedor falava de suas conquistas e títulos tirando “sarro” das derrotas de seu amigo adversário; por outro lado o seu amigo fazendo o mesmo. O lado ruim da política é que as pessoas deixam de lado aqueles amigos de infância, aquelas pessoas que estavam do seu lado em um momento difícil só porque ele não votou no mesmo candidato que você. Nos tamarineiros da cidade ainda podemos vê pessoas se tratando bem, apesar da adversidade política. Na semana passada vimos o ex-prefeito Wilson Brito cercado de “amigos” que politicamente foram seus “inimigos” em um momento de descontração entre os amigos estavam Tito de Zé Ramos, Priquitinho, Sebastião e Gil da moto taxi. Já dizia um sábio: os inimigos de hoje são os amigos de amanha e vice-versa. Imaginem chamar Ronaldo fenômeno de gordo só porque você é Palmeirense e no campeonato seguinte ele ser contratado pelo Palmeiras.
Fotos: Carrão / Matéria: Flávio Leone / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Em época de eleição é assim mesmo; abrços, conversas ao pé do ouvido; bajuladores, puxa-sacos; uma corriola de parasitas tentando resussitar quem ja morreu!
    Esse grupinho masoquista adora levar espora; adora pousar ao lado do malvado coronel..."Creio que essa reunião foi em um dia normal de trabalho, mostrando claramente como é bom viver a custa de quem realmente trabalha!"

    ResponderExcluir
  2. ...investiu na educação, levou o ensino médio a zona rual, troxe a UNEB, no turismo: Montou o Pau Ferreo, cascata e pisinas do centro, estadio, ginasio de esportes, sáude...
    Votamos no prefeito atual... que fez a primeira campanha criticando a falta de investimentos no Balneario, esta no segundo mandato e lá jamais entrou... Cadê os investimentos do governo Federal e Estadual...Cipó parou no tempo.

    ResponderExcluir
  3. incluindo ...levou calçamento na treze de maio,levou agua na tambem treze de maio,levou luz no cauanga entre outras coisas, o ex prefeito Wilsom fez sim muitas obras .
    Claro teve sim muitosssssssss erros foi por isso que os eleitore tiraram ele da prefeitura,pois é pra isso que o NOSSO VOTO SERVE.
    agora falar que o atual prefeito esta trabalhando em nossa cidade é realmente querem tapar o sol com a peneira...
    ESPERO QUE COLOQUEM ESSE MEU COMENTARIO POIS JA FIZ ALGUNS E NAÔ COLOCARAM .não sou puxa saco de ninguem apenas sou uma eleitora que dou valor o MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  4. na verdade e o sujo falando do mal lavado........................

    ResponderExcluir
  5. ANO DE ELEIÇÃO É ASSIM MESMO ! OLHA O GOLPE AI GENTE! UNIDOS PARA ENGANAR O POVO CIPOENSE ! MARQUINHOS É O PROFESSOR APESA DE SER O MAIS NOVO...

    ResponderExcluir
  6. OS ELEITORES DO PREFEITO ESTÃO PREUCUPADOS? POIS É PREUCUPEM-SE POIS SE MARQUINHO ESTIVESSE JUNTO COM WILSO OS RESULTADOS DAS URNAS TERIAM SIDO OUTRO...

    ResponderExcluir
  7. Que saudade querida da aurora da minha vida(prefeitura)!Todos esperando uma chance para avançar nas tetas.O costume do cachimbo é deixar a boca torta.É para vocês também, os atuais mamadores.Todos farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.