Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DR. PAULO GUIMARÃES CONSEGUE ÁGUA PARA A COMUNIDADE DO POÇO PRETO


“A água é uma substância química onipresente que é composta de hidrogênio e oxigênio e é essencial para todas as formas conhecidas de vida.”
Essa semana o Dr. Paulo Guimarães, que concorreu as eleições municipais de 2009 como candidato a prefeito de Caldas de Cipó pelo PMDB, consegui a perfuração de um poço para a comunidade do Poço Preto. Esta comunidade fica na estrada do Amari, nas proximidades do “mangue seco” e a muito tempo vem sofrendo com a falta de água. Gil que trabalha na escola Profª Zelita em contato com Dr. Paulo falou da necessidade de um poço naquela localidade, reinvidicação levada prontamente por Dr. Paulo para o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) que enviou uma equipe de perfuração e já fez o poço. O engraçado disso tudo é que, segundo os funcionários do DNOCS, o Sr. João Rumão funcionario da prefeitura Municipal de Caldas de Cipó ameaçou o DNOCS de ser multado em R$ 200,00 (duzentos mil reais) se continuassem com a obra, o que não foi acatado pelos funcionários. Parabens a Dr. Paulo Guimarães pela iniciativa, empenho e por sempre se preocupar com as necessidades dos mais carentes; e parabens as 40 familias da comunidade do Poço Preto por essa conquista.
Matéria: Flávio Leone / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. QUEM DEVERIA SER MULTADO ERA ESSE SAFADO DO JOÃO DE RUMÃO, ELE SIM OCUPA ESSE CARGO DESDE 2004 E NUNCA LEVOU ÁGUA PARA ESSE POVO. PARABÉNS DRº PAULO PELA INICIATIVA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Paulo!!!! Esse safado, puxa-saco do joão Romão deveria levar uma surra da comunidade do poço preto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.