Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CHUVAS FORTES EM CALDAS DE CIPÓ


Confira as fotos!
Na ultima quinta-feira, dia 8, fortes chuvas caíram em nossa cidade. Segundo a previsão do tempo para aquele dia a estimativa era de cerca de 70 mm de água. As ruas de nossa cidade mais um vez alagaram modificando drasticamente a vida dos cipoenses. A Avenida sete de setembro foi, visivelmente, a mais atingida e a água atingiu níveis que a muito tempo não se via. O comercio de Caldas de Cipó mais uma vez saiu no prejuízo, já que boa parte ficou com suas frentes intransitáveis devido a água que no dia seguinte já tinha sido escorrida deixando agora um mar de lama.
Foto: Arildoleone.com / Matéria: Flávio Leone / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

4 Comentários

  1. oxiii...
    n entendi??
    i aquele todo investimento??
    burross n'águaaa...
    vivaaa

    ResponderExcluir
  2. Paulo Saldanha12 abril, 2010 10:41

    Quem vê estas fotos, pensa até que são antigas, já que a anos este problema existe, a unica diferença é que foram prestados contas de obras com um valor muito alto, nesta gestão e aparentemente piorou a situação, Deve ser mais uma façanha ilusionista do PT, mais só acredita besta ou cego por conveniência!

    ResponderExcluir
  3. Doante de mais esse alagamento, vale apena repetir: - AV SETE DE SETEMBRO!
    Nos anos 50 do século passado havia em Cipó, próximo ao mercado, um espaço que era usado pela molecada como campo para peladas com bolas de meias. O chão de terra virava um lameiro, toda vez que chovia, a ”Fontenbrejo” significava a “Fonte Nova do brejo”. Depois de tantos anos temos uma nova “Fontenbrejo”, agora na Av Sete de Setembro, que se tornou o pior adversário daquele que sempre esteve à frente do esporte e da comunicação de Cipó. Qualquer chuva um pouco mais forte transforma essa importante Av em um verdadeiro charco, onde um time leve como os comerciantes, motoqueiros e a MILENIUM FM enfrentam esse adversário em desvantagem. Na quarta feira (26/03/08) mais uma vez esta importante Avenida alagou causando transtorno a população em geral, principalmente comercio e os feirantes. Uma vergonha para não dizer falta de respeito à Sociedade Cipoense. Além da proteção de N S da Saúde Padroeira da cidade é preciso contar também com ajuda de São Pedro pedindo que não chova nos dias de feiras.
    Quando anunciada a reforma da referida Avenida (placa instalada em frente por mais de dois anos), boa parte da população acreditou que o trabalho começaria pelo o principal: a restauração da galeria, drenagem, danificadas há muitos anos por falta de manutenção periódica. Infelizmente, esse “pequeno detalhe” foi negligenciado, e a população ficou sem entender o motivo e a razão da placa informando financiamento da Caixa Econômica Federal para recuperação da famosa e importante Avenida Sete de Setembro.

    Castro/31/03/2008
    Aniversário da Revulução!

    ResponderExcluir
  4. Conferimos as fotos e não foi possível identificar nenhuma autoridade no lamaçal, apenas os ex-vereador Marquinho fazendo seu "Lob" para depois atacar, como se também não fosse responsável por esse lamentável desrespeito.
    Se olharmos para trás, encontramos fotos de algumas autoridades tais como: Deputados, os quais sem a menor cerimônia em época de eleição aparecem vendendo seu "peixe estragado". Onde anda a deputada Fátia Nunes a "deusa dos pobres nordestinos?" Onde está o Deputado Aderbal que pouco ou quase nada tem feito pela região? Onde se encontra um tal Roberto Carlos, que recentemente esteve visitando a região do Amarí e sendo abraçado, elogiado por quem deseja administrar Cipó?
    São perguntas que não podem calar a população; são perguntas inerentes a falta de consideração e respeito que afeta todos, sem exceção.
    Acorda moçada, vamos tirar do nosso convívio esse bando de enganadores!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.