Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TRABALHEI E NÃO RECEBI


Hoje, dia 17 de março, o www.arildoleone.com foi chamado para presenciar uma pequena manifestação na frente da Prefeitura Municipal de Cipó. Esse manifesto foi feito por funcionários de uma empresa que ganhou a licitação para reforma dos prédios escolares. Segundo os funcionários o acerto foi de receber o pagamento logo após o término dos trabalhos e há duas semanas eles esperam e até hoje nada. Um dos representantes da empresa, conhecido por “Ivo” avisou que o pagamento sairia segunda e agora os funcionários foram informados que o problema é com a empresa, o que deixou muitos pais de família em uma situação complicada já que alguns têm duas semanas que não recebem. Uma pergunta no ar; Como pode o processo licitatório acatar uma empresa e agora informar que existe problemas na documentação?
Matéria: Flavinho Leone Postagem: Flavinho Leone Foto: Arildo Leone

Postar um comentário

2 Comentários

  1. BRASIL MOSTRE SUA CARA QUERO VÊ QUEM PAGA PRA A GENTE FICAR ASSIM,BRASIL QUAL É O SEU NEGÓCIO O NOME DO SEU SÓCIO CONFIE EM MIM.É LAMENTÁVEL QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE EM CIPÓ.ESSE FILME EU JÁ ASSISTIR ANOS ATRÁS.NÃO HÁ JUSTIFICATIVA QUANDO SE ATRASA SALÁRIO DE TRABALHADOR,POIS QUEM MAIS DEFENDE OS ERRADOS SÃO OS QUE ESTÃO GANHANDO E BEM!FALAR DE BARRIGA CHEIA É FÁCIL,DIFÍCIL É FALAR DE BARRIGA VAZIA.COMO AGIRIA ESSAS PESSOAS SE ATRASASSEM OS SALÁRIOS DELES? COM DIPLOMACIA? COM SORRISOS DE PROPAGANDA DE CREME DENTAL? DUVIDEODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. é o povo está realmente aprendendo foram o povo do cauanga depois as professoras e agora esses trabalhadores parabéns povo cipoense,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.