Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO AMPARO: 5 SECRETÁRIOS DE SAÚDE EM APENAS 15 MESES DE ADMINISTRAÇÃO! VAI VIRAR UM RECORDE BRASILEIRO!

A Câmara de Vereadores de Ribeira do Amparo preocupada com os desmandos que vem acontecendo no municipio, pinicipalmente no setor de educação, falta de merenda escolar, e também no setor de saúde, convocou para prestar esclarecimentos na terça-feira, 30 de março, ás 10:00 horas, o presidente do Conselho Municipal da Saúde, Sr. Vicente Aloisio Ferreira da Silva, e o Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Sr. Eduardo Rodrigues da Silva e a Secretária Municipal da Educação, Sra. Carla Rodrigues de Matos. O presidente do Conselho Municipal da Saúde, o Sr. Vicente, confirmou presença. Segundo informações que chegam ao site do Joilson Costa, o Prefeito Manoel do Pio de Ribeira do Amparo nestes 15 meses de sua administração já nomeou cinco Secretário de Saúde e os problemas na área se agravam cada vez mais, levando a população carente do município a um desespero total.
Fonte: www.joilsoncosta.com.br / Foto: arildoleone.com / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Às vezes penso que estamos pagando pelos nossos erros, outras vezes acredito que esta é uma lição tão difícil quanto um dever de matemática qaue temos que engolir sem digerir, mas enfim, o que está acontecendo em Ribeira do Amparo, o que o Gestor Manoel do Pio está comentendo no que se refere a erros e desmandos chega a ser ABSURDO. Em 1 ano de mandato este prefeitinho foi capaz de nomear 5 Secretários de Saúde? Pelo amor de Deus isso é uma prova clara da incopenência, da negligência e da imprudência deste gestor que nada faz pelo povo e pelo município de Ribeira do Amparo. Cinco nomeações na saúde um setor quer exige além de competência, amor pelo trabalho, respeito pelos doentes é simplesmente uma falta de respeito com o povo. E como se não bastasse agora o prefeito resolveu nomear sua filha Cleone para asumir uma Secretária tão complicada como esta. Aonde sua filha Cleone buscou conhecimentos na área da saúde para assumir tal secretaria? Sua filha Cleone nãotem capacidade alguma de assumir a menor das secretarias, muito menos a Secretaria de Saúde. Todos que por ela passaram desistiram é verdade não por incompetência, mas por falta de condição de fazer um bom trabalho. Mas talvez com sua filha seja diferente não é mesmo? Mas eu duvido que ela seja capaz. E o NEPOTISMO como fica Sr. Prefeito? Ah, fica assim mesmo como está não é Mané, afinal não temos um promotor pra fazer uma denúncia contra suas irregularidades, então o Sr. prefeito aproveita e deita e rola em cima de quem não votou e de quem votou também em Vossa Semhoria não mesmo? Mas isso um dia vai acabar pode ter certeza. A eleição de deputado vem aí e o povo vai mostrar como é que se vota. Aguarde.

    ResponderExcluir
  2. Em outubro do ano passado, a prefeitura de R.do Amparo divulgava, com certo orgulho, a quitação de dívidas, a melhoria de salários, pagamentos de 13º, dentre outros. Tenho acompanhado pelo blog toda a dinâmica da administração da região e para mim, a falta da merenda escolar é a gota d`agua. Infelizmente, nenhum gestor público visita uma escola na hora do recreio para perceber a importância da merenda para a maior parte dos alunos da escola pública. Muitos chegam à escola sem haver feito nenhuma refeição no dia. E não digo isso em teoria. Muitas vezes, na escola, recebi alunos prestes a desmaiar porque não tinham tomado sequer um café preto. Alguns alunos tem na merenda escolar a única refeição garantida. É triste, quando falta merenda, por ingerência dos gestores públicos, olhar nos olhos de uma criança e ver a fome. Não há uma manifestação mais perversa. A fome é feia, mas sua feiúra só é percebida por aqueles que convivem diretamente com essas crianças. Pela importância que os governos dão a áreas essenciais como a educação e a saúde, podemos entender qual é o projeto político que está nas entrelinhas. Enquanto em mesas fartas os governantes definem como irão investir os orçamentos, que é claro, não será na saúde nem na educação, em caras tristes, a fome crava suas garras...

    ResponderExcluir
  3. De BESTA Manoel do Pio só tem o nome!(MANÉ).Só pode ser um problema de saúde mental,para que essas coisas estejam acontecendo.Essas qualidades que o prefeito está recebendo para ele ,são elogios!Quem não come melado,quando come se lambuza.Tenho um aviso MANÉ,o mundo dá volta.Dinheiro que vem fácil,acaba fácil.

    ResponderExcluir
  4. Adorei este comentário (De besta Manoel só tem o nome...). É isso mesmo dinheiro fácil e público acaba muito fácil mesmo. É preciso trabalhar com honestidade para poder multiplicar ganhos. Este prefeito Mané já passou por isso e parece que não aprendeu. Dinheiro público tem quer usado em benefício da população e do povo e não ir para as contas dos membros da família. Pense nisso prefeito.A Educação é zero. E a Saúde não tem diferença. É zero também. Mas não se preocupem não povo ribeirense porque o tempo é o Senhor de tudo. E quanto a senhor prefeito vai aqui mais um aviso. "A SUA BATATA TÀ ASSANDO PREFEITINHO".

    ResponderExcluir
  5. Pois é!Morro tentando marcar um exame para Salvador não consigo,aqui para Ribeira que eu acharia ser mais fácil não consigo do mesmo jeito,até o dia que me vi aflita com minha necessidade,pois quem sente a dor é que geme,eu disse a pessoa que dizem ele estaria lá para marcar exames que ´se não sabem trabalhar chamassem a juliana de volta pois com ela eu via solução,quase me engoliram mas não falei mentira só falei a verdade.

    ResponderExcluir
  6. Quem faz falta nessa secretaria e a tal da Liana, essa sim era competente e responsavel com todos e com dinheiro publico. mas fazer o que se a primeira dama doente mental resolveu demitila por ciumes. A garota fazia um bom trabalho, ate o mané gostava do trabalho dela, mas ele e mandado pela mulher. ai quem dançou foi o marido dela que nao tinha nada a ver com a situação. o excelente psicologo foi demitido tambe. Agora ve se os chupa cabra da prefeitura foram, esses continuam. e uma vergonha

    ResponderExcluir
  7. È lamentável observar que os admistradores de nossa região não enxergam os moradores da cidade como gente, e sim como votos.
    Certo dia conversando com um político ele me falou que: quando olhava para grupos de pessoas ele só enxergava os votos. Eu rir e achei que era brincadeira! só que me enganei.A realidade é essa mesmo, eles esquecem dos valores humanos dos sentimentos e das dores, da fome que porventura os menos favorecidos passam, é lamentável, porque, os menos favorecidos é quem deposita toda a confiança e fé naqueles que elegem, acham que um dia poderam ser enxergados. PURA DECEPÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  8. arildo faça a mesma enquete com o pessoa de Ribeira do Amparo ai vc vai ver (Se as eleições de Ribeira do Amparo fosse hoje qual desses candidatos você votaria???????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.