Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CHUVAS FORTES CAUSAM DESTRUIÇÕES EM CALDAS DE CIPÓ


Confira as fotos!

A população de Caldas de Cipó, no ultimo sábado dia 06, presenciou de perto um pouco do poder de Deus e de seus milagres. Um pouco depois do meio dia com o tempo ainda um pouco limpo, depois de uma noite de muita chuva, a cidade foi surpreendida por raios e ventos muito fortes que causaram muitos prejuízos em nossa cidade. Postes da Coelba caíram, mais de cinqüenta árvores vieram ao chão, as ruas ficaram alagadas e infelizmente a torre da radio Mileniun FM foi surpreendida e também caiu. Na sua queda a torre destruiu parcialmente um telhado de uma residência assustando os moradores que se lá estavam. Nesse caso Deus transformou o acidente em milagre, pois uma criança de apenas um ano estava na sala junto com sua mãe e vários destroços caíram no local causando apenas ferimentos leves. Queremos aqui agradecer a todos que estiveram presentes ajudando de alguma forma a todos que precisaram de apoio naquele momento. E agora vamos trabalhar para concertar o que foi destruído. E parar para pensar um pouco no que estamos fazendo com o que Deus nos emprestou. A natureza estar apenas se defendendo..
Matéria: Flávio Leone / Fotos: www.arildoleone.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. criticar é fácil, muito fácil mesmo nossa cidade nunca teve rede de esgoto meu povo , estão sendo realizada obras agora, quando elas estiverem concluida ai sim vcs reconheceram a importãncia delas em nossa cidade. esse caos que ai se encontra é fruto dos calçamentos super faturados das antigas gestão que nunca se preocupou com saneamento básicos.

    ResponderExcluir
  2. Lamento por este ocorrido. Eu fiquei sabendo dessa chuva, mas não imaginava que teria causado tantos estragos e prejuízos. Na verdade quando vi as fotos eu fiquei atônito lembrando desses locais, das ruas, praças e dessas arvores, pois elas fazem parte deste lindo cartão postal chamado Cipó, além disso, fazem parte da história da cidade, pois são locais conhecidos por todos e que proporciona a convivência entre amigos, conhecidos e visitantes.
    É como se de repente parte da cidade tivesse sido modificada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.