Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASSASSINO CONTINUA FORAGIDO


Na manhã desta terça-feira (23) a Policia de Uauá localizou a cabeça da senhora Maria Lúcia dos Santos 55 anos, morta com golpes de foice pelo filho José Gilmar dos Santos 25 anos, no ultimo domingo (21), na fazenda Lagoa do Mari município de Uauá.

Em Uauá-BA, segundo informaçõesda delegacia de polícia local nesta quarta-feira, 24 de março, é de que José Gilmar Nascimento dos Santos, que assassinou a própria mãe e fugiu com a cabeça da vítima, decepada a golpes de foice, continua foragido e sendo caçado na caatinga fechada, vegetação típica da região, onde o mesmo conhece muito bem, pois morou por muito tempo no local. Até às 11h20 desta quarta-feira, o plantão da Depol não havia mantido contato com a equipe de agentes que está na caçada ao assassino, pois a região é desprovida de telefonia. O cerco está se fechando em torno do fugitivo e a qualquer momento pode ser capturado. O Sargento Rosenberg, da PM de Uauá, informou que a polícia localizou na terça-feira (23) a cabeça da senhora Maria Lúcia dos Santos 55 anos, morta com golpes de foice pelo próprio filho José Gilmar dos Santos, 25 anos.
O crime aconteceu no último domingo (21), na fazenda Lagoa do Mari, no município de Uauá. O enterro de Maria Lúcia aconteceu no cemitério Recanto da Saudade, em Uauá, e foi acompanhado por milhares de pessoas. A cabeça da vítima foi encontrada a cerca de seis quilômetros do local do homicídio, pouco tempo após o enterro em Uauá. No local também foi encontrada uma foice, usada no crime, e algumas roupas do matricida. Segundo informações, o criminoso estaria baleado, depois de resistir à voz de prisão, e continua escondido na caatinga, sob o cerco de dezenas de policiais.
Fonte: Umbuzada.com / Fotos: Ferinha Francisco / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O que podemos dizer sobre isso? É só lastimar.É fim dos tempos! Quem não se pega com Deus,se pega com o diabo.Se mata a mãe, imagine os outros.Matar está drogado e fugir está consciente? Deus proverá.Gente, vamos clamar a Deus para que essas coisas não aconteça mais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.