Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

AJUDE A CONSTRUIR A NOVA TORRE DA RÁDIO MILENIUM FM

Como todos sabem a torre que sustentava a antena da rádio Comunitária Milenium FM, caiu devido a fortes tempestades com raios que derrubaram, árvores postes, ocorrido no dia 06 de março em nossa cidade. Hoje estamos com uma antena provisória bem abaixo dos 30 metros autorizados pela Anatel. Como um dos objetivos da Milenium FM é transmitir com qualidade a voz do povo de nossa terra, além de muita música e informação; estamos construindo uma nova torre para a nossa antena. Para maior segurança, contratamos a Torre Forte de Minas Gerais, empresa que tem em seu vasto leque de clientes, empresas como a Vale do Rio Doce, Gerdal, Suzano entre outras. O orçamento de cerca de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais), foi um dos melhores, depois de uma grande pesquisa de preços em todo o país. Agora chegou a hora de pedir ajuda aos amigos. Segue o número da conta da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura Nova Esperança para que sejam feitas doações de qualquer valor. Temos o prazo de entrega previsto para o mês maio. Sua ajuda é muito importante, seja ela qual for ou em dinheiro, orações ou pensamento positivos.

Banco do Brasil
Agência Nº 3716-8 Conta-Poupança Nº 13370-1
Matéria: Flávio Leone / Foto: arildoleone.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não basta dizer que esse patrimônio é importante para Caldas de Cipó...A hora é agora de ajudar reconstruir esse bem indispensável para comunidade cipoense!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.