Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MAMÃE EU QUERO O 1º BLOCO NAS RUAS NO CARNAVAL DE CALDAS DE CIPÓ


Confira as fotos!
Ás 11 Horas deste sábado (dia 13), o bloco Infantil Mamãe eu Quero foi o primeiro bloco a percorrer as ruas de nossa cidade, Com direito a desfile da rainha e do rei, as crianças reunidas pularam e brincaram com muinta alegria sob o comando de Maria José, Teonília, Valentina e Luana. O bloco foi puxado por Nildo é Show vestido de superman e seu colega Batata caracterizado de Batman, além de muintos personagens, entre eles, palhaços, emília do sítio, pica-pau etc. A única coisa negativa foi o horário de 11 horas da manhã em que o calor estava muito forte, mas na segunda-feira o bloco vai desfilar pela avenida a partir das 3 horas da tarde. Hoje ainda muita diversão, pela tarde o bloco as Muquiranas e a noite, show na praça do Forró. ArildoLeone.com na cobertura do CarnaCipó 2010!

Matéria: Fabrício Martins / Fotos: www.arildoleone.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Foi bom d ++
    Me diverti muitooo!

    ResponderExcluir
  2. E eu muito mais ainda!!!
    Meu filho adorou!!

    ResponderExcluir
  3. valeu ao pessoal do mamãe eu quero pelo bloco muita gente adorou e se divertiu e ano que vem tem mais...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos organizadores do MAMÃE EU QUERO! O bloco estava belíssimo, muito organizado e a criançada se divertiu muito.
    Espero que próximo ano tenha de novo. PARABÉNS A TODOS!

    ResponderExcluir
  5. eu adorei sair no bloco mamae eu queu e tnho 12
    to espersndo o prosimo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.