Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

GEDEL VIEIRA EM ESPLANADA

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, visitaram no ultimo dia (07) o município de Esplanada, para a inauguração da sede local do partido. O ministro que também é vice-presidente do PMDB consolidou a aliança com o empresário João Cavalcante que é seu pré-candidato a vice nas eleições para governador da Bahia. Estiveram presentes varias lideranças políticas do âmbito regional e estadual, inclusive com presença de Dr. Paulo Guimarães de caldas de Cipó presidente do PMDB em nossa cidade. O encontro apresentou a todos a figura do Sr. João Cavalcante, nascido em Caculé (sudoeste baiano), em 1948, filho de um ex-operário ferroviário, ex-motorista de taxi e hoje, um dos empresários mais bem sucedido do Nordeste e um dos sócios do Grupo Opportunity, que é um banco de ativos minerais.
Matéria e Postagem: Flávio Leone

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Engraçado esse nosso Geddel, vivia sentando o pau no carlismo, ajudou a eleger o Wagner, e pelo andar da carruagem vai apoiar Paulo Souto no segundo turno (se houver), pois ele não vai para lugar nenhum. É, tá difícil entender no que o ministro Geddel acredita realmente, se em transformação ou em enriquecimento e poder fácil através da política. Pelo visto o que ele quer mesmo é implantar o Vieirismo na Bahia, logo agora que estão conseguindo sepultar o carlismo. Toma vergonha na cara ministro e vai tocar as obras do PAC, isso sim é importante para o país. Ademais, o PMDM sempre foi a prostituta da política nacional, sempre está do lado de quem der mais!

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM QUE O POVO NÃO TEM A MEMÓRIA FRACA COMO TODOS ACHAM É ISSO AI CARO COLEGA...CHEGA DE PMDB E CHEGA DE DEM EM NOSSA BAHIA... É PT COM CERTEZA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.