Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DEPOIS DE VENCER AS ELEIÇÕES DO SINDICATO, MARIA JOSÉ COMEMORA A SUA POSSE


Confira as fotos!
No dia 4 desse mês, aconteceu a festa de posse da nova diretoria do sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cipó. Depois de uma vitória com mais de 85% dos votos a reeleita Maria José tomou pose juntamente com a nova diretoria do sindicato. Com muito churrasco, refrigerante e cerveja a festa foi pura diversão para todos os associados e convidados. Carrão, esposo de Maria José, sempre engajado nos trabalhos do sindicato, era só alegria juntamente com os convidados Romildo, Roberto, o vereador Zé Roberto, o presidente da camâra Caio, o vereador Jean Gil, Terinho, o representante da FETAG e outros. Animada por Dudu dos Teclados e Chico dos teclados a festa consolidou dois momentos distintos que foi a satisfação do trabalho realizado e o "arregaço das mangas" para mais quatro anos de muito trabalho. Parabéns a toda diretoria e sucesso para Maria José na sua nova batalha.
Matéria: Flávio Leone / Fotos: www.arildoleone.com / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

7 Comentários

  1. hum, essa ai é chapa, romildo Prefeito, Jean Vice, Cayo Secretario de Administração, Marquinhos Secretario de Relações Públicas, Zé Roberto Presidente da Câmara. e todos lutando por uma Caldas de Cipó mais tranquila.

    ResponderExcluir
  2. Putz!...Anônimo (a) você é um (a) tremendo (a) gozador (a)! Essa proposta não vinga; esse teu sonho não passa de um pesadê-lo, trate de acordar antes que fique louco varrido!
    Sugestão: - "Carrão prefeito, Dadá vice e os demais bajuladores"
    promode que, só assim teremos uma Cipó capaz de enfrentar os pardais do pt..."Carrão e dadá 2012 essa dupla fará história!

    ResponderExcluir
  3. nao perco um lançe das notiçia em cipo q pena nao estou na bahia as fotos do carnaval esta uma maravilha.
    Espero esta ai no proximo ano mando um abraço para todos cipóençes ,principalmente para minha mae e meu pai dona vera e joaquim . eu acho q cipo esta cresendo muito continui nesse ritmo.obrigado pedro souza.sp

    ResponderExcluir
  4. estou em sp quero saber das noticia q esta passando em cipo nessa cidade maravilhosa . estou ligado o tempo todo na mileniofm ,espero q cipo melhore muito mas . mando um alo para minha tia fiinha qmora na travessa boa hora
    ass:pedrinho.

    ResponderExcluir
  5. ESSA MINHA TIA MARIA JOSE ESTA DE PARABENS ELA MERECE ESSA POSSE,ADOREI AS FOTOS DA POSSE E DO CARNAVAL CALDAS DE CIPO É UM LUGAR LINDO MANDO BJKS P/ MINHA FAMILIA E MEUS PAIS QUE ESTÃO AI PASSIANDO JOSE RODRIGUES E MARIA DA GLORIA(IRMÃ DA TIA MARIA JOSÉ)E BJ NO TIO JOÃO BAIXINHO PARABENS CALDAS DE CIPO

    ResponderExcluir
  6. elias dias cerqueira19 fevereiro, 2010 20:06

    a que representa esse sindicato que leva um candidato que representa os demos dos (pfl), essa representante não sabe historia nem politica .

    ResponderExcluir
  7. Faço minhas as palavras do Elias. A gestão da Maria José sempre foi para os poderosos. Não valoriza em nada o povo humilde que é o trabalhador rural.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.