Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BLOCO OZ PNT ANIMA O CARNAVAL DE CALDAS DE CIPÓ


Confira as fotos!
O carnaval de Caldas de Cipó, um dos melhores carnavais de nossa região, vem se firmando como exemplo de criatividade do povo cipoense. Seja como as Muquiranas ou com os blocos alternativos os foliões de nossa cidade vem transformando sua diversão. O bloco Oz PNT que saiu ontem, domingo, mostrou que veio para ficar. Com uma organização impecável e uma estrutura de carnaval de Salvador, Oz PNT desceu a avenida com toda sua irreverência e personalidade já conquistada no primeiro ano. Repleto de gente bonita, muita cerveja e diversão o bloco foi puxado pela banda MiP Raça, que vem se destacando em nossa região como uma das melhores bandas de pagodes. O bloco percorreu as principais ruas de nossa cidade com muita paz e alegria, fazendo tanto os integrantes do bloco como a pipoca percorrer na imaginação os tão falados carnavais de Caldas de Cipó. Parabéns aos organizadores que souberam com muita responsabilidade mostrar como se faz um carnaval com muita diversão e segurança. Ano que vem a proposta é ainda mais grandiosa, é o que promete seus organizadores. Até ano que vem com muita Paixão, Namoro e Tesão (os poucos íntimos sabem o verdadeiro sentido da palavra!). ArildoLeone.com na cobertura do CarnaCipó 2010!

Matéria: Flávio Leone / Fotos: www.arildoleone.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Muito boa mesmo a apresentação do Bloco Oz PNT puxado pela Banda M'Pirraça que também é uma banda muito boa, eu diria que muito melhor do que a maioria das bandas que se apresentou nestes três dias de carnaval. O Bloco estava muito bem organizado. Achei muito legal os cordeiros protengendo os foliões do Bloco. Por um momento eu que estava na pipoca me senti em Salvador. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  2. quero dizer que gostei muito de ter saido nesse bloco ,mas gostaria também de reclamar da cerveja KAISER ninguém merece... né comprei cerveja pra tomar pois odeio KAISER e só soube que era essa cerveja quando fui buscar as camisas,e o percurso também arildo foi curto de 0 a 10, vou dar 6 espero que no proximo ano seja melhor ANDRÉIA BATISTA...

    ResponderExcluir
  3. Quero aqui em nome do Bloco Oz PNT, agradecer a total cobertura do arildoleone.com, a Flavio pela excelente matéria e em especial a Arildo Leone por nos dar todo apoio desde o inicio de nossa divulgação e a toda equipe da radio Milenium Fm por divulgar o nosso bloco em massa. Sabemos também que não agradamos a todos, mas vamos fazer de tudo para que o próximo ano com mais apoio e maior credibilidade, iremos tentar crescer o Maximo para agradar mais uma vez boa parte daqueles que brincavam com a gente e aqueles que acompanhavam fora da corda e não querendo fazer promessas, mas vamos tentar trazer uma banda de Axé de médio porte. Obrigado a Todos os Foliões pela confiança e esperamos vocês no próximo ano.
    Lembramos também que teremos fotos exclusivas no nosso site, www.blocoozpnt.com

    ResponderExcluir
  4. muito bom oz pnt foi bom d + ,e peço também aos organizadores que no proximo ano nada de KAISER POR AMOR DE DEUS CONCORDO COM A OPINIÃO DESSA OUVINTE. MUDE A BREJA E TÁ TUDO OTIMOOOOOOOOOOOO,HÁ E AUMENTA O TEMPO DO PERCURSO FOI MUITO CURTO BJS ATODOS QUE PARTICIPARAM,

    ResponderExcluir
  5. NADA CONTRA OS BLOCOS CARNAVALESCOS DE CIPÓ.DESCULPE SEU ARILDO,MAS DESCORDO DO SEU PONTO DE VISTA EM RELAÇÃO AS FESTAS NA PRAÇA DO FORRÓ.A PRAÇA FOI FEITA EXATAMENTE PARA O POVÃO.NÃO COMPARE AS FESTAS DE CIPÓ COM A DE SALVADOR POIS É ELITIZADA.NEM TODOS TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA TAL COISA.QUE AS FESTAS MELHOREM,QUE OS BLOCOS CONTINUEM,SEM TER QUE PREJUDICAR A QUEM O CARNAVAL REALMENTE SE REFERE(FESTA POPULAR).ADMIRO SUA DEDICAÇÃO COM O TRABALHO DE RÁDIO.MAS, PENSE UM POUCO.SEPARE O JOIO DO TRIGO.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo esforço dos PNT'S e por estar se apenhando ao máximo para alavancar esse projeto, PARABÉNS DE CORAÇÃO, FAÇO PARTE DESSA FAMILIA.
    Para Cipó (Cipoenses), a hospitalidade de voces é MARCA REGISTRADA, a simplicidade, alegria, poxa se for colocar todos adjetivos e citasse nomes... OBRIGADO POR FAZER PARTE DA FAMILIA CIPOENSE, EM BREVE ESTAREI DE VOLTA, OBRIGADO + OBRIGADO MESMO AOS QUE ME ACOLHERAM E PRAZER EM CONHECE-LOS,
    ABRAÇO À TODOS..
    Paulo ou Paulihno
    paulo_raulimar@hotmail.com

    PARABÉNS ARILDO LEONE PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  7. Quero dizer que o carnaval de Caldas de Cipó foi do tamanho do trio, MINI.O Dia todo sem ter nenhuma banda tocando. No intervalo de uma banda para outra é um século, e sem falar nos locutores que é o tempo todo falando nada com nada. Vlw

    ResponderExcluir
  8. Qeroo ficar na pipooca denovoo kkk'
    Fooi muitoo booum, tambeeim a MIP RAÇA arrebenta

    ResponderExcluir
  9. Ñ estive esse ano no carnaval cipoense, mas sei q o bloco oz PNT é d+++, e pelo jeito esse ano foi massa pois as fts ñ mentem.Bjokas pra toda a equipe do site q nos deixa por dentro de tudo.

    ResponderExcluir
  10. OS ORGANIZADORES DOS OZ PNT ESTÃO DE PARABÉNS, ADOREI SAIR NO BLOCO ANO QUE VEM ESTAREI AI COM FÉ EM DEUS DE NOVO! BJSS
    ALAIDE

    ResponderExcluir
  11. O Bloco OZ PNT deixou a desejar em vários aspectos. O percurso foi muito pequeno, um verdadeiro engodo, a ponto de não dar tempo nem de tomar as 12 latas de cervejas que compramos junto com as camisas. Faltaram cordas de proteção dos foliões nos carros de apoio e no mini-trio. As pessoas eram empurradas ou então se batiam no carro em movimento. A banda não tocou nenhuma música do carnaval de 2010. Sem falar das cervejas que estavam sendo jogadas nos demais foliões. E por falar em cerveja, vai um elogio... estava estupidamente gelada! Mas, a marca... Kaiser?? Ninguém merece! Se todos sabem que os blocos sempre acabam na praça principal, porquê não rodaram a cidade um pouco mais e por fim foram para a praça?? Nesse final, que mais parecia metade do percurso, alguns foliões não conseguiram pegar refrigerantes e água. Se as fichas eram para cervejas, refrigerantes e água, a organização teria que ter estoque para a previsão divulgada. Enfim, organizar um bloco só para obter lucro, não dá!!! Deve-se ter a consciência dos erros para não repetir nos próximos anos. Boa sorte aos organizadores.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de alertar que não esta abrindo as fotos do BLOCO PNT!!!
    Dêem uma olhadinha!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.