Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FORTES CHUVAS E DESABAMENTOS NA ZONA RURAL DE CALDAS DE CIPÓ


Confira as fotos!
As fortes chuvas que caíram nesta sexta, dia 25, no município de Caldas de Cipó, atingiram vários pontos de nossa cidade, inclusive mais uma vez a sofrida sete de setembro, que até hoje dia 26 continua totalmente alagada. Mas o pior não estava ali, no distrito de Amari aconteceu de tudo, de árvores e casas derrubadas a chuva de granizo, deixando os moradores em estado de calamidade. Hoje, dia 26, as 10:00 horas, uma equipe comandada pelo presidente da Câmara, Cayo Macedo, foram ao local, com moto-serras, tratores, etc. onde a estrada estava interditada por diversas árvores derrubadas pelas fortes rajadas de vento. Em outros pontos da Zona Rural de nossa cidade, também foram registrados desabamentos de casas e árvores. Segundo informações extra-oficiais, o prefeito, o secretário de administração, o secretário de transporte e o vice-prefeito, não foram encontrados, o que obrigou o presidente da Câmara a tomar todas as providências.

Matéria e Fotos: Arildo Leone / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Insisto em dizer que a gestão atual, está provando que não tem competencia para tomar decisões e resolver os problemas de nossa cidade. Também insisto em ressaltar que devemos mudar os administradores dessa maravilhosa cidade, já que os atuais não estam dando conta do recado.
    Se os próximos manda-chuvas persistirem no erro, eles deverão ceder o lugar para alguém que possa levar Caldas de Cipó a sério.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha!...Além de vereador e presidente da Câmara, Caio passa a "chefe de departamento, supervisor de obras do Executivo!"...Belo exemplo para o Legislativo; belo exemplo para aqueles que apoiam a politicagem em Caldas de Cipó.

    ResponderExcluir
  3. concordo com anônimo que falou anteriormente.É uma vergonha mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos deveriam parar de criticar o governo e procurar ajudar no que for possível para que a cidade possa crescer e dar orgulho a todo cidadão cipoense!!!
    Não estando satisfeito com o que vê, vamos fazer um trabalho de concientização com cada cidadão e eleitor buscando melhorias e cuidados para nossa cidade e que nas próximas eleições, possam escolher melhor seus representantes , mas por hora , vamos tentar somar forças para ver nossa cidade sorrir.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.