Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO AMPARO: PREFEITURA FICHA LIMPA!!!

O secretario de governo Vilson de Ribeira do Amparo deu entrevista ontem na radio Milenium FM para apresentar a nova situação vivida por aquele município. Vilson apresentou certidões de vários órgãos entre eles a Conder (adimplência de Convênios), Embasa, FGTS, Receita Federal, Cerb, Car (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), Ebal, CRP entre outros. O município de Ribeira do Amparo foi vitima do processo de entrada e saída de novos prefeitos entre os anos de 2004 e 2008, quatro prefeitos assumiram a prefeitura nesse período: Marcelo Brito, Nedito, Marivania e Vania, situação que deixou o município quase falido. Hoje a situação é completamente diferente as contas foram pagas e as melhorias são visíveis, a administração de Manoel do Pio vem trabalhando para o bem comum da cidade trazendo melhorias na vida dos moradores de Ribeira do Amparo.

Matéria: Flávio Leone / Postado por: Fabrício Martins

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Diz o senso comum que o povo tem o governo que merece. Já é hora de o povo ter um governo honesto principalmente nas prefeituras do interior onde o povo carece de atenção, assistência e respeito.
    Chega de governos corruptos. Não podemos confundir patrimônio público com patrimonialismo, no qual os beneficiados são os que usam os bens públicos para satisfazer seus interesses privados. Parabéns à prefeitura!

    ResponderExcluir
  2. a gora é hora de trabalhar senhor prefeito, parabens mais vamos correr atráz de recursos federal para o nosso municipio.É hora de fazer esse minicipio crecer.
    eu sou de ribeira porém estou muinto longe dai. Mais torço muinto pelo desenvolvimento da minha querida cidade Ribeira do Amparo.
    Boa sorte senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  3. josa (chiquitinho)09 outubro, 2009 10:33

    Acho válido a prefeitura esta com o nome limpo mas e o povo como esta? feliz, vivendo bem digo isso porque na administração passada o povo chicoteado e se esta com o nome limpo vai fazer bem a Ribeira do Amparo colocar um pouco de sorriso no rosto do povo PARABESN.

    Desde já

    Josa (chiquitinho)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.