Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JAILTON NÃO FOI JULGADO

Segundo consta no site do TRE-Ba, não aconteceu o julgamento do Recurso Especial contra Jailton Macedo, Prefeito de Cipó, em virtude de "Pedido de Vista para providências cabíveis."

PROCESSO CONTRA JAILTON MACEDO, PREFEITO DE CIPÓ

RE Nº 12583 - RECURSO ELEITORAL UF: BA.TRE MUNICÍPIO: CIPÓ - BA N.° Origem: 383/2008 PROTOCOLO: 103712009 - 15/05/2009 12:44 RECORRENTE(S): JAILTON FERREIRA DE MACEDO e GABRIEL JOSÉ DE SANTANA, prefeito e vice-prefeito, respectivamente ADVOGADO: Bela. Sara Mercês dos Santos ADVOGADO: Bel. Samuel Queiroz Júnior ADVOGADO: Bela. Carla Maria Nicolini. RECORRIDO(S): MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL RELATOR(A): JUIZ RENATO GOMES DA ROCHA REIS FILHO ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO DE PODER POLÍTICO - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA E DECRETAÇÃO DE INELEGIBILIDADE POR TRÊS ANOS LOCALIZAÇÃO: ASJUI3-ASSESSORIA AO JUIZ DO TRIBUNAL 3 - JURISTA 2ª VAGA FASE ATUAL: 06/10/2009 20:54-Enviado para CORIP. Para providências cabíveis. ÚLTIMA MOVIMENTAÇÃO: 06/10/2009 20:54 Enviado para CORIP. Para providências cabíveis. Pedido de vista.


Fonte: www.joilsoncosta.com.br / Postado por: Fabrício Martins

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Só fez adiar... mais cedo ou mais tarde ele deverá ser julgado. Se ele for absolvido bom para ele, se ele for condenado melhor/pior para a cidade. Vamos tocer para que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a Justiça seja feita, quem dever que page, acredito que as coisas vêm se modernizando,e, com isso vem dificultando aqueles que pretendem administrar a maquina pública como um negocio pessoal, é necessário que se tenha transparência, que se observe os principios basicos constitucinais, para que não cometam erros varias vezes, boa sorte a população cipoense, e que seja feita justiça, parabéns também ao vereador gilson pelo trabalho, e que os demais tomem como exemplo, se não sabem que pelo menos tenham humildade para aprender, pois o povo espera apresentação de melhorias para nossa população.

    ResponderExcluir
  3. MAS SERÁ PUSSIVE???

    ResponderExcluir
  4. ESTOU ESPERANDO O MEU COMENTÁRIO !

    ResponderExcluir
  5. TOMARA Q ESSE COISA RUIM SAIA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.