Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DILMA E WAGNER EM CIPÓ

Nesta sexta-feira, 9 de outubro, o Prefeito Jailton Macedo, o Governador Wagner e a Ministra Dilma Rousseff estarão inaugurando diversas obras no município de Cipó.
Obras que serão inauguradas e entregues a população cipoense nesta sexta-feira, 9 de outubro, em Cipó pelo Prefeito Jailton Macedo com a presença da Ministra da Casa Cívil, Dilma Rousseff e do Governador Wagner: Praça Juracy Magalhães, 4 quadras poliesportiva, (1 no Buri, 1 na Rua do Jorro, 1 na Rua 13 de Maio e outra no Bairro Vitória). Inauguração de 8 km de asfalto, de 1 posto de saúde, 26 km de abastecimento de água na zona rural, (100% abastecimento de água na zona urbana), 3 km de drenagem urbana, 6 Infocentros, reforma e ampliação do Colégio Prfº Ivone Victor. Inauguração do CRAS Quilombolas e da Rua do Jorro. reforma da Bahia Pesca, reforma do Ginásio de Esporte. reforma do balneário do Pau Ferro, sinalização turistica, pavimentação de ruas e avenidas. Também será dada a Ordem de Serviço para a construção de 29 casas popular e 1 quadra poliesportiva no povoado de Amari, e na oportunidade será autorizado a abertura do processo licitatório da Casa da Cultura, a piscina semi-olímpica no Pau Ferro com parque infantil e iluminação do Estádio Municipal.
Fonte: Joilsoncosta.com.br / Postado por: Fabrício Martins

Postar um comentário

7 Comentários

  1. OXENTE!! E VAI INAUGURAR DE NOVO???

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não entendo as coisas em cipó, ja tivemoms até jogos nas quandras, e agora é q vai ser inaugurada, isso é q é fazer propaganda enganosa, nosso jardim passou um tempão sem atenção, a nossa fonte luminosa não sabe mais o q é funcinamento, pois tem mais de 5 anos q foi ligados, enquanto na cidade vizinha, ou melhor em R do Pombal, liga todo dia as 19:00h e desliga as 23:00h, em nossa amada cipó infelizmente não se tem um atrativo em nosso jardim, e mais as fantasias acontesem sempre q apareçe alguma visita ilustre, prefeito dê atenção ao povo de sua terra, faça as coisas primeiro para o povo de cipó, depois pra os de fora, que falta de atenção para com o povo q o elegeu. isso é uma vergonhhhhhhhhaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SERAR QUE ESTAS E OUTRAS INAUGURAÇAO, NAO VAI CARAQUITERIZAR CANPANHA ANTECIPADA, PARA PRESIDENTA E GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  4. aproveita e pede pra o gonvernador inaugura a ponte de cipó e o mercado municipal,e se der inaugura o rio itapicuru .

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK...PAREM O MUNDO Q EU QUERO DECER!!!...É PRA RIR OU PRA CHORAR??...FALTOU INAUGURAR A PISCINA FLUTUANTE...rs...alguem por favor me mestre a reforma q foi feita no ginásio,a quadra da 13 nem ta pronta...GOSTEI DO COMENTARIO DE CIMA: FALTOU INAUGUAR A PONTE DE CIPÓ, O MERCADO MUNICIPAL E A AGENCIA DOS CORREIOS...!...ACORDA POVO CIPOENSE...!!!

    PISCINA FLUTUANTE?...NEM PRECISA PARAR O MUNDO, EU VOU PULAR ASSIM MESMO...!!...rs...

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo como as coisas acontecem nesta adminsitração.
    O gestor engana o povo com inaugurações de coisas que já foram feitas e ainda tem a coragem de anunciar aos quatro cantos da cidade. Além de inaugurar obras feitas, e fazer algumas de qualidade duvidosa, olhem as rachaduras no calçamento da praça juracy magalhães, anuncia que a cidade será um grande canteiro de obras.
    Pergunto aos cipoenses: de que adianta assinar vinte ou trinta milhões em convênios se não se executa nem a metade?
    Não seria melhor conveniar menos e executar tudo?
    É preciso que o povo fique atento, pois, o "lobo vestido em pele de cordeiro" age manhosamente. Sua carinha é de menino bom, mas as ações é de um ditador.
    Lembrem-se que, nossa cidade ainda tem um analfabetismo muito grande, problemas sérios na área de saúde, o povo passa fome, a criminalidade está aumentado, com o uso de várias drogas, os jovens, idosos e crianças não têm políticas públicas específicas e outras mazelas estão a assolar a nossa querida cidade.
    É bom que fiquemos atentos aos excessos de propaganda e olhemos as ações. Há muito engodo, muita enganação, falta diálogo nesta adminsitração e as pessoas não se sentem livres para expressar os seus sentimentos.
    Ah! já ia esquecendo, as viagens do prefeito para brasilia foi o maior álibe para ficar mais de um ano viajando. Será que é necessario um prefeito levar um oficio em brasilia ou salvador? não existe internete ou fax para fazer isso? e os secretarios não tem o poder de assumir suas pastas?
    Pensem....

    ResponderExcluir
  7. que absurdos estamos lendo inaugurar o que????? o que não se deve inaugurar!!!!!!! esse prefeitinho que e como deve ser chamado tem que inaugurar um novo hospital porque o hospital de cipó grita pedindo socorro kkkkkkkkk coitada de todos nós que precisamos de ir a este hospital afinal quem consegue ir porque a maioria esta indo se tratar fora porque o prefeito simplesmente esqueceu da saúde publica....
    A SÓ PARA LEMBRAR EM BREVES TEMPO TERÁ INAUGURAÇÃO DAS PROPIEDADES PRIVADAS DO PREFEITO KKKKKK

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.