Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPOENSES DÃO “SHOW DE BOLA” NO PELÔ

Confira as fotos!

Confira o vídeo!
-“Show de Bola!!”, esse foi o comentário mais repetido pelas pessoas que estiveram presentes no Encontro dos filhos e Amigos de Caldas de Cipó que aconteceu no último sábado, dia 24/10. As fotos evidenciam parte do que foi o badalado encontro dos conterrâneos e amigos cipoenses em pleno Pelourinho. A principal atração do evento para a diretoria da AFACCI, entidade organizadora do evento, foi o comparecimento dos Filhos e Amigos de Caldas de Cipó. Além dessa atração à parte, tivemos muita música e apresentações teatrais. Pra começar tivemos o Grupo “Anônimos” com recital de poesia em homenagem a Cecília Meireles, o qual surpreendeu devido ser composto por adolescentes cipoenses, sob orientação da professora Lucinha. Em seguida o público foi presenteado com a voz marcante de Guega, a qual não só agradou a quem já tinha visto cantar em Caldas de Cipó, como os amigos de cipoenses presentes no evento. Prova disso foram os comentários no salão e a procura pelo CD promocional de Guega. Elogios foram direcionados a todas as atrações cipoenses, destacando o comentário de Augusto Eider, Gerente de Comunicação da RLAM – Refinaria da Petrobrás, amigo de cipoense, presente no evento: - “Cara, vocês são show de bola!” Tanto ele como os demais convidados pularam na apresentação de “Nildo é Show” ao embalo de vários estilos musicais, fazendo com que todos ficassem “descendo até embaixo” no “balacobaco”. Entre Nildo e Guega tivemos uma pequena parte da história cipoense muito bem contada e encenada pela Companhia de Teatro Vanguarda de Cipó, tendo como base texto de Ranieri. Prosseguindo com os talentos, o Trio Pé de Bode subiu ao palco com aquele forró pé de serra que dá pra dançar bem agarradinho. O Trio é formado por filhos e amigos cipoenses, com destaque para Franchico e um dos mais solicitados sanfoneiros de Salvador, o nosso conterrâneo Neto (Abdon Leone). Pra completar o “Show de Bola”, a Banda Confraria Giramundo, promessa do pop baiano, tendo como integrantes os cipoenses Rafael Vilanova (Guitarra) e Duda (violão), antecipou sua proposta para os cipoenses, já que a estréia oficial da banda ocorre só no dia 06 de novembro. Os meninos vão longe!
Ao mesmo tempo em que agradece, a AFACCI solicita que todos visitem o Orkut da “Diretoria AFACCI” e participem da Comunidade AFACCI enviando sugestões. Brevemente estará com site exclusivo.
O evento organizado pela AFACI (Associação dos Filhos e Amigos de Caldas de Cipó) contou também com apoio da MiIenium FM, www.arildoleone.com e do locutor Vinícius Silva.

Matéria: Flávio Leone / Fotos e Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

7 Comentários

  1. o evento foi maravilhoso! espero que aconteça de novo! parabens a AFACCI

    ResponderExcluir
  2. Muitro bom Nildo é show. parabés

    ResponderExcluir
  3. Juninho - que adora Cipó01 novembro, 2009 17:31

    Que outros eventos aconteçam, não só musicais como sociais, conforme a AFACCI falou!!
    Parabéns pelo grande momento! Se possível gostaria de até a ajudar na organizaçãopd de outros eventos! como?
    - Pessoal de Cipó é show!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei. Show de bola, mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que a affaci não seja como a opac, kilombolas, etc. que começou e terminou. Parece que em cipó tudo tem prazo de validade pra acabar. Gostei da diretoria,~jovens, inteligentes e comprometidos com nossa cidade.
    sucesso e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Só atrasou um pouquinho, pois tava marcado pra meio dia e começou um pouquinho mais tarde. mais eu nunca vi um evento tão bem organizado, aqules baneres com as fotos da cidade antiga tava lindo e o outro no palco com esteira e mandacaru ficou o bixo!! sem contar o talento dos artistas de cipo e das pessoas. tem que ter um desses em cipó também. valeu galera.

    ResponderExcluir
  7. Estamos programando o mesmo evento para Cipó no dia 19/12/09. A idéia é começar em torno de 16:00h e não ter hora pra terminar! Teremos muito mais música e amigos reunidos.
    Quem tiver interesse em vir de Salvador entrar em contato com AFACCI, pois a depender do número de pessoas estaremos colocando ônibus1 Pessoal amigo de Salvador presente no evento do Pelô já confirmou presença! Tem pessoas que nunca foram a Cipó, mas adoraram os cipoenses. Precisamos do apoio e entusiasmo de todos para que seja mais um grande evento.
    Vá juntando aquela roupa que não serve mais pra você, pois a entrada será Kilogramas de roupas!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.