Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASSASSINATO EM CALDAS DE CIPÓ

Ontem por volta das 21 horas os moradores de Caldas de Cipó, se surpreenderam com uma trágica notícia; de que um homem teria sido assassinado. Luis Augusto Dantas de Farias, 44 anos, conhecido por todos como Lula (ou Lulinha) foi assassinado dentro de seu carro, na frente da Embasa vizinho a casa do Prefeito Municipal. Segundo relato de testemunhas a vítima estava dentro do carro quando um homem encostou com uma biz e depois de conversarem um pouco o motoqueiro teria feito cerca de quatro a cinco disparos, os disparos acertaram o rosto da vitima que faleceu na hora. A polícia investiga os motivos do crime. Lula era tido por todos como uma pessoa de bem, tranqüilo e não gostava de arrumar confusões. Lula, onde você estiver que sua alma encontre a paz e a serenidade vivida por você aqui na terra. Descance em Paz.
Matéria: Flavio Leone - Postado por: É Show Criações

Postar um comentário

23 Comentários

  1. É estarrecedor e lamentável esta notícia do assassinato de Lula, não apenas pela pessoa íntegra que ele sempre demostrou ser, mas também pela forma covarde de como o fato aconteceu. É com muita tristeza que deixo o meu forte abraço pra toda à família. Que Deus os console.
    "LULA QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO"

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou triste com essa noticia. Estudei com o Lula e acho lamentável o que aconteceu.Deixo meu abraço a toda família, que DEUS os ajude dando força para superar essa dor da perda.

    ResponderExcluir
  3. Quando acontece algo asim com uma pessoa tão simples e humilde a jente espera que pelo menos haja punicão por parte da justica porq ninguem tem o direito de tira a vida de alguem tão covardemente,porq se não isso vai acontecer dinovo com outros cipoenses.

    ResponderExcluir
  4. ola sempre leio as noticia sobre cipó quando vi a noticia sobre esse rapaz achei q ja tinha visto em algum luga. eu não sou de cipó, sim de salvador mais meu marido e de cipó pela manhã amostrei a ele vc conhece esse rapaz ele respondeu conheço tomou um susto. mais agente deicha o persamo para familia.

    ResponderExcluir
  5. É inacreditável, lamentável e inexplicável este crime. Pergunta-se o motivo pelo qual "fizeram" isto. Agora só nos resta a esperança, esperança no consolo da família de Lula, esperança na JUSTIÇA.
    "UM BOM LUGAR NO CÉU FOI GUARDADO PARA VOCÊ(FILHO DE DEUS)"

    ResponderExcluir
  6. Espero que o monstro que fez essa covardia, ñ tenha regalias que seja logo julgado e desça para penitenciária Lemos de Brito que é uma excelente estadia p/ pessoas como ele.

    ResponderExcluir
  7. esse animal que fez uma brutalidade dessa merece as profundezas do inferno...espero que a justica seja feita,sociedade nao permita esse monstro nas ruas da nossa cidade.lula que Deus te ilumine onde voce estiver...

    ResponderExcluir
  8. Oh Deus, protege os teus filhos de todos os males!
    Acho que nunca vamos achar respostas pra certas coisas que acontecem, em fatos como esse percebemos que Deus estava distante e o mal teve força maior naquele momento, por isso minha gente temos que rezar muito e chamar por Deus para que as coisas ruins se afastem de todos nós.
    Jesus Cristo livrai nos de todos os males e daí forças para que todos nós, inclusive para as famílias que perdem os seus, para superar as tragédias apoiadas no teu conforto Senhor.

    ResponderExcluir
  9. Mais estarrecedor do que esta morte (se é que pode existir algo mais estarrecedor) é o fato de que a imprensa cipoense na figura do Sr.Arildo e o Sr. Vinícius fizeram uma matéria pouco esclarecedora sobre o acontecido, no sentido de omitir o criminoso. É para preserva-lo ou em medo mesmo? Fica a pergunta no ar. será que a imprensa local agiria com a mesma omissão caso o criminoso fosse um "qualquer" e não pertencesse a sociedade cipoense?

    ResponderExcluir
  10. por onde vc estiver lula desquanse em paz

    ResponderExcluir
  11. " Da Argentina" O que fizeram com Lula, foi um brutal e covarde assassinato, feito pelo um mosntro que nao deve ficar impune nem o bicho solto, fazendo parte de uma sociedade pacata...

    ResponderExcluir
  12. Entendo perfeitamente a revolta e insatisfação da população cipoense com a verdadeira tragédia que assombrou nossa cidade. A ninguém, regra geral, é dado o direito de tirar a vida alheia.
    Nesse momento é natural que surjam várias versões do crime e, também, que a população já saiba, diante dos fatos históricos do caso,quem foi o autor dos disparos que alvejaram a vítima.
    Também é natural que a população questione o posicionamento da imprensa local, na pessoa de Arildo Leone.
    Mas, nesse caso, em que o desejo de se fazer justiça e as paixões humanas se exaltam, não podemos ser irresponsáveis e julgar de forma perniciosa o comportamento da imprensa local.
    Entendo que o posicionamento do Sr. Arildo Leone está correto, ao menos essa é a minha impressão.
    Pois bem, ainda não existe inquérito policial concluído às versões da população, muito menos processo iniciado.
    Quem deve apurar os fatos é a polícia, seria de uma total irresponsabilidade que a imprensa começasse a julgar o acusado de forma antecipada.
    Quem deve fazer esse trabalho é a justiça de acordo com a lei.
    Nesse caso, o Sr. Arildo, em que pese as vozes em contrário, agiu de forma sensata.
    É o que penso....

    ResponderExcluir
  13. ELISANGELA ARUJO16 outubro, 2009 19:06

    elisangela diz...

    tudo posso naquele que me fortalece...

    É o que desejo para a fimilia de LUTO.

    "UM BOM LUGAR NO CÉU FOI GUARDADO PARA VOCÊ(FILHO DE DEUS)"

    ResponderExcluir
  14. arildo cristo se faz um de nos e nossa cidade perde um grande amigo de todos que todas admiravam pela pessoa que era SIMPLES MEIGA COM TODOS

    ResponderExcluir
  15. a deus a pergunta por que?as pessoas quem foi o culpado!?.e a familia o pesar........9A SEU JOAQUIM MORIGUEIRO E A MARILDA UM GRANDE ABRÇO DE COMFORTO.RANIERI

    ResponderExcluir
  16. Moro fora a muitos anos e gostaria de mais informações sobre esse assassinato.É triste saber que uma cidade tão pacata esteja se tornando violenta. Espero que não seja mais um crime sem punição. Que a justiça seja feita!!!!!

    ResponderExcluir
  17. está na hora de uma nova reportagem. Afinal, o suposto assassino já está cadeia.

    ResponderExcluir
  18. Falta a foto do suspeito...A imprensa cipoense não pode ser omissa!...Não há o que esconder ou temer....Esse INSANO tem que ser mostrado ao mundo !!!

    ResponderExcluir
  19. lula foi uma trajica noticia quando soube do seu falecimento
    que vc a onde estiver descanse em paz co seu eterno pai

    ResponderExcluir
  20. Nossa!....Essa imprensa Cipoense é uma incónita!...Não tem rumo nem direção ou é dois pesos e duas medidas!...Não há nada a respeito do sepultamento no nosso inesquecível LULA!...É preciso esclarecer o porquê dessa preterição; será que ninguém o acompanhou? Onde estão as fotos? Será que o Governador e candidata ofuscaram aqueles que foram até o cemitério? Ou realmente ele não merecia a comoção que ocorreu ontem com a trágica morte desse jóvem que será apenas mais um nas estatiscas dos acidentes com motos? Faltou coerência dos responsáves pela imprensa local!!!

    ResponderExcluir
  21. O suspeito está atrás das grades... mas foto??? Cê é doido caro anônimo. A imprensa não posta foto de assassinos da sociedade. Posta fotos de "Zés ninguém". por que será??????
    Em outras repostagens, a equipe da imprensa local vai fundo.. mas nesta, não há interesse. Daqui a poucop terá uma capanha na milenium em favor do assassino.
    Palmas p imprensa local.
    Daqui a pouco vão dizer que Lulinha foi o culpado da sua propria morte. Ou que o assassino matou em legítima defesa.

    ResponderExcluir
  22. Realmente tem razão meu caro...Fotos do mindigo e do pessoal do Bairro Vitória ja estão no Site!...Essa é a imprensa que Cipó merece; tendenciosa e sensacionalista quando lhe convém; corajosa quando se trata de interesses incomuns; covarde como nesse caso e outros inerentes ao meio!!
    É preciso lembrar que o inesquecivel Lula é sobrinho de D Anita Esposa do irmão do "poderoso dono da rádio", consequente primo irmão do assasinado, mais um motivo para imprensa se fazer presente e mostrar ao mundo que Cipó deixou de ser a cidade pacata que um dia conhecemos!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.