Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ABERTURA DA COPA DO CAJU NO ESTÁDIO MUNICIPAL WILSON BRITO


Confira as fotos!
Aconteceu neste domingo dia 25, a abertura oficial da copa do Caju no Estádio Municipal Wilson Brito em Cipó, com as seleções sub-17 de Cipó e de Itapicuru da Missão. Com a presença de autoridades da SUDESB e de vários políticos, entre eles, o presidente da Câmara de Cipó Caio, o vice-prefeito Gabi, a deputada estadual Fátima Nunes, o secretário de administração Overlando, o secretário de turismo Nito, vereadores Jean Gil, Dido Pimenta, Zé Roberto, entre outros. A partida terminou com o empate entre as equipes, sendo assim cada um leva pra casa o seu primeiro ponto na tabela de classificação da Copa do Caju. A partida foi transmitida pela Rádio Milenium com sua equipe esportiva para a nossa cidade e para todo o mundo através do www.arildoleone.com. Queremos parabenizar essa garotada pelo esforço e dedicação e que vocês tenham um grande futuro pela frente. O próximo jogo com a seleção de Cipó será dia 08 de novembro fora de casa, contra a seleção de Nova Soure que vai jogar em seu prórpio Estádio. Boa sorte a equipe de Cipó. A deputada Fátima Nunes é a idealizadora da competição, cuja primeira edição foi realizada em 2007. A parlamentar demonstrou o desejo que, da Copa do Caju, saiam grandes frutos para o mundo esportivo, para representar o país na Copa de 2014. Para Fátima "aqueles que não se tornarem grandes atletas nesta competição devem ser grandes cidadãos do Brasil".

Matéria: Arildo Leone / Fotos e Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns à nossa deputada Fátima, ao amigo Caio, à Prefeitura de Cipó e todos àqueles que estão idelizando e colaborando com este evento de grande importância não só para nossa cidade mas também para a nossa região. Fica aqui o meu registro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.