Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MARCADO JULGAMENTO DO PROCESSO DO PREFEITO DE CIPÓ JAILTON MACÊDO


Ontem, dia 29 de setembro, foi encaminhada a pauta de julgamento para o dia 06 de outubro para publicação no DJE, com data de publicação prevista para o dia 01 de outubro, da ação de investigação da Justiça Eleitoral contra o prefeito reeleito de Caldas de Cipó, Jailton Macedo, por abuso de poder político. Jailton Macedo perdeu o primeiro julgamento e na próxima terça-feira será julgado em segunda Instância. O Ministério Publico Eleitoral pede a cassação de Diploma e decretação de inelegibilidade por três anos.

Matéria: Flávio Leone / Postado por: Fabrício Martins

Postar um comentário

13 Comentários

  1. é um absurdo pedir a cassaçao de um prefeito que consegue tanto dinheiro pra cipó é uma mena que nunca sabe usa que disperdicio.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser mais um 7 x 0, se Deus quiser pois Cipó merece os honestos e os que só pensam no bem dos seus conterraneos

    ResponderExcluir
  3. antigamente as pessoas honestas não andavam na justica não mais hoje parece que tudo mudou ,fazer o que o povo só tem o que merece.

    ResponderExcluir
  4. se Cipó merece honestos,somente honestos, acho que ninguem iria governar a nossa cidade!!! mas pelo menos alguem que faça alguma obra, ou traga alguma coisa pra nossa cidade, isso sim nós Cipoenses merecíamos... Quando isso vai acontecer? Eis a questão!!! só sei que nesta gestão isso não está acontecendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que ele não cometeu nenhum crime, que seja digno de punição...a verdade há de prevalecer...Deus sabe de todas as coisas...

    ResponderExcluir
  6. JAILTON ESTÁ FAZENDO MUITO POR NOSSA CIDADE , POR ISSO O MOTIVO DE TANTA PERSEGUIÇÃO,E A VERDADE PREVALECERÁ E AINDA IREMOS RIR MUITO DESSA OPOSIÇÃO DESLEAL... SABE PORQUE? PORQUÊ DEUS EXISTE E ESTÁ OLHANDO POR VC JAILTON! UM ABRAÇO AMIGO

    ResponderExcluir
  7. eita povo da mente poluida .esse prefeito não feis nada e nein vai faser!!!
    fixa suja teim que sair mesmo do poder e enbreve ele vai sair vai !!!e eu to doido mesmoque ele saia pra meu vereador kaio assumir ate ter outra eleicão

    ResponderExcluir
  8. Quero deixar um lembrete para esse(a)amigo(a)desse último comentário,eu como cidadã Cipoense e amante dessa cidade maravilhosa,vejo o quanto cipó tem se tornado referência na saúde,moradia,saneamento básico..e outras coisas, emfim,mas acho que a cidade não evoluiu ainda na "EDUCAÇÃO"...Será que vc pode ler e ver quantos erros cometeu? Meu caro,esse site também e referência para o mundo e eu não vou gostar de ter colegas meus que acessam..para ter noticias da minha linda cidade e perceber que as pessoas não sabem nem escrever imagina só "CRITICAR E FALAR DE POLITICA"...Creio também que o amigo Caio não esta preparado para ser prefeito..vc tem que ter vários parceiros e capacidade para administar uma cidade,e isso Caio...não tem,ele é muito imaturo para isso..."O DESTINO DE CIPÓ ESTA NAS MÃOS DE DEUS,POIS ELE FALA EM SUA PALAVRA QUE ELE É QUEM ESCOLHE OS NOSSOS GOVERNOS,TUDO ESTA NAS MÃO DELE"
    Não temam conteraâneos....Cipó terá um presente e futuro BRILHANTE...esse povo é lindo e HONRADO!!!!!!!! A VOCÊS MINHA ESTIMA!

    ResponderExcluir
  9. seus morceginhos doentes enxergem lugar de velhaco não é em prefeitura dorrrrrrrrrrrrrrrrrr o julgamento 06/10/2009 ele esta perdido abraço nas asas

    ResponderExcluir
  10. Se ele fosse tão honesto e não tivesse cometido nenhuma improbidade administrativa, sem dúvidas, o prefeito desta cidade não estaria prestando contas ao judiciário.
    Se ele fez ou deixou de fazer melhorias pela cidade, isso conta muito, porém, se a sentença for transitada em julgada contra ele (acredito que sim) ele vai ter que pagar pelo que fez. Isso é só uma visão realista que o povo que colocou ele no poder deve ter. Abre o olho galera!!!!!!
    Fica aqui a minha opinião

    ResponderExcluir
  11. COM CERTEZA JAILTON ESTÁ APENAS RESPONDENDO PROCESSO IMPOSTO PELA OPOSIÇÃO E NÃO VAI PASSAR DISSO, SABE PORQUÊ? PORQUE A VERDADE PREVALECERÁ SEMPRE... E ELE CONTINUARÁ SENDO O NOSSO PREFEITO!OLHE QUANTOS PROJETOS JAILTON JÁ EXECUTOU E IRÁ EXECUTAR... DEIXEM O HOMEM TRABALHAR MEUS CAROS CONTERRÂNEOS
    UM ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  12. Cadê os projetos, até agora, só as casas populares que é projeto FEDERAL. Lembro que o "Balneario" foi tema principal da primeira eleição, dizia que resolveria o problema...CADÊ O BALNEARIO?? NÃO SAIU DO PAPEL, SERVIU APENAS PARA CRITICAR O PREF.ANTERIOR.

    ResponderExcluir
  13. Acho que posso falar da esculhambação que Cipó está,pois moro aquí e sinto na pele o caos que estamos vivendo.Para vc conseguir um exame á ser realizado no hospital Santa Tereza,leva no mínimo oito meses.vc faz se não morrer antes.Remédio na Farmácia Básica do hospital está bem restrito,quase nunca tem e muitas vezes vencido,tbm vivi isso na pele,ninguém me contou.A Educação precisa melhorar muito,muito,está longe de ser uma educação de qualidade,a professora está tendo o direito de descansar um sábado por mês,os outros três sábados são preenchidos com planejamentos,reuniões e capacitaçóes,ninguém está descansando mais.O lema é "Vão trabalhar direto para morrerem de cansaço".Séi que as professoras da situação tbm estão vivendo esse inferno.Não tem problema Deus pode demorar mais não falha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.