Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

AMIGO DESAPARECIDO

Desapareceu no dia 21 de agosto, as 06h30min da manha na porta do seu trabalho Glauber Fausto da Silva Santos. Quem souber qualquer informação sobre o seu paradeiro favor entrar em contato com seus familiares pelos telefones 71 8231-6864 / 71 3291-0286 /71 8756-0287. Glauber andava muito aqui em Cipó, pois sua família é daqui, ele é sobrinho de Hélio da veraneio e tem muitos amigos aqui em nossa cidade. A família estar inconsolável. Ajudem!
Matéria: Flávio Leone

Postar um comentário

3 Comentários

  1. muito obrigado a toda a sua direção e a todo o povo de cipó de lembranças ao povo ai e o cineminha como esta indo velhos tempo bom valeu e muito obrigado tudo bem a sua familia .rapaz sumiu as 6:30 da amanha em frente do trabalho nenhuma camera pegou,ninquem viu ,uma pessoa do trabalho vai me perguntar por glauber e eu deixei ele no trabalho e qdo liguei as 8:30 uma pessoa grita no celular dele e desliga e nada ate hoje
    muito obrigado valeu anônimo georgem , a colega de cipo que esta em sao paulo muito obrigado nem sei o nome da baiana http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?rl=pcb&uid=3884501757464001199
    e diz ao povo ai que vamos achar de qualquer jeito valeu e um abraço forte

    ResponderExcluir
  2. Gradeço a Rádio Milenum Fm pela ajuda nessa busca.
    Todos nós da família agradecemos. Por favor orem por ele, tenho muita é em Deus e tenho certeza que logo termos notícias.

    Grata,
    Anne Matos

    ResponderExcluir
  3. Glauber meu amigo...que sempre mim dizia "Dani eu tennho um coro de rato" Estou orando por vc meu amigo voê é uma pessoa boa tudo vai dar certo..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.