Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VEREADOR JEAN GIL MULTADO PELO TCM

TRIBUNAL PLENO.RESUMO DE DECISÕES ADOTADAS NA 78ª SESSÃO ORDINÁRIA, realizada em 20.08.09. (íntegra das decisões no site do TCM: www.tcm.ba.gov.br) Processo nº 09280-09 - Denúncia referente à Câmara Municipal de CIPÓ. Gestor/Denunciado: Sr. Jean José Gil da Anunciação. Denunciante: Sr. José Marques dos Reis. Relator: Conselheiro Raimundo Moreira. Decisão: Procedente, com aplicação de multa ao Gestor no valor de R$ 1,500,00 (um mil e quinhentos reais). Votaram com o Relator: Conselheiros Fernando Vita, José Alfredo Rocha Dias, Paulo Maracajá Pereira e Paolo Marconi. Ato: Deliberação nº 902/09.

Fonte: joilsoncosta.com.br

Postar um comentário

9 Comentários

  1. parece que a justisa mais uma veis falhou muta o vereador !!! segundo ele não fais nada de errado ele e o santinho sera e justica erou mesmo ?e como cempre { marquinho }
    e o ex vereador ta mostrando que sabe denusiar mesmo
    cuidado vcs politicos o bixo ta pegando !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Arildo vc tem que engolir a força
    toda porrada dada pela Câmera de vereados
    nas reuniões
    sei que v odeia quando
    ver Cayo e Jean detonano os derrotados na ultima eleição
    Kd Silvio Leone, ainda tem jornalzinho?
    sumiu ele jornal e tudo
    chama ele pra faze uma entrevsta
    kkkkkkkkkk
    Silvio Leone
    coitado, keria se eleger
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É REALMENTE A SITUAÇÃO DO EXXX VEREADOR MARQUINHOS É MUITO PENOSA, ESTÁ SENTINDO A FALTA DA CÂMARA (MAMATA), ATIRANDO PEDRAS PARA TODOS OS LADOS, NUMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS RÍDICULA.
    ASS: ORGULHO DE SER CIPOENSE.

    ResponderExcluir
  4. eles tão falando de silvo leone . mais tein uma coisa silvo não e fixa suja que nein o prefeito silvo e erxemplo de politico direito homem de beim..
    ele não se elergeu e asim mesmo eu voltei nele e voto toda hora silvo não e de obedecer ordem de xefes politicos que nein eses vereadors da situação ..e vcs puxasacos e bajuladores palaciano qui nein o vereador jean fala .. vão procurar o que faser

    ResponderExcluir
  5. Gente .........calma sei que vcs querem desabafar...por favor escrevam com um dicionário em mãos....quanta palavra errada...desse jeito não consigo nem entender as criticas...

    Vamos ler mais...que tal?

    ResponderExcluir
  6. você não percebeu ainda???
    quem vive de política em cipó são pessoas ignorantes!!!
    infelizmente!!!
    rsrsrsrsrs...!!!

    ResponderExcluir
  7. quando o ex vereador silvio leone investigava as coisas eradas do ex prefeito a mucegada achava tudo muito lindo silvio era um heroi,depois que com sua competencia comecou a fazer a mesma coisa com jailton ai pasou a não valer nada,que na verdade eses mamadores de plantão criticava quando não trabalhava agora que tão mamando é deus no ceu e ese prefeito em cipó, como é bom mama.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou Cipoense: voce que escreve bonitinho que bom!! mais deixe essas pessoas que não tem uma gramática correta serem felizes!!" perfeito só Deus " Ele é nossa única esperança

    ResponderExcluir
  9. Anônimo falou...
    ...V. que escreve errado e cita Deus para justificar, quero lhe dar um conselho: Fique em silêncio ou não declare ser cipoense, evitando assim eu passar vergonha bem como o Prof. Evandro Góis, (Góes).So o faça quando aprender.Alguem em minha terra deve ter, ainda, a edição da Gramática da Lìngua Portuguesa de Olga Pereira Metinng, fundadora da Faculdade que leva seu nome. Eu a conheci.Arildo deve ter. GAV/Salvador.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.