Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA DE RIBEIRA DO AMPARO RECEBE 11 VEÍCULOS NOVOS

Confira as fotos!

A prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo adquiriu 11 veículos novos, sendo um Fiat Ducato e dez carros pequenos modelo Volkswagen Gol g4. Com apenas oito meses de administração e depois de pegar um o município totalmente inadimplente o prefeito Manoel do Pio já conseguiu regularizar e liquidar quase todas as dívidas do município e agora com aquisição dos veículos novos quer transformar a cidade de Ribeira do Amparo em uma cidade melhor para os seus moradores e um atrativo para futuros investidores. Os veículos foram recebidos com trio elétrico e passeatas pelas ruas da cidade. Parabéns a atual administração que vem organizando de forma firme e cautelosa o município.

Matéria: Flávio Leone / Fotos: Arildo Leone

Postar um comentário

7 Comentários

  1. que o prefeito de cipó tome de erxemplo ão prefeito de ribeira .conprar carros com recursos propios

    ResponderExcluir
  2. qe prefeito bommmmmmmmmmmmmmmmmm der maisssssssss 20 leskk

    ResponderExcluir
  3. Os políticos da Brasil acham que conseguir uns carrinhos desses é uma grande cosquista, ainda exibem como se fossem trofeus... Coitado do POVO, ou os políticos são "ingênuos" ou acham que o povo continua "ingênuo". Estes polítcios precisam criar metas, desenvolver projetos e melhorar a vida de todos, pois o dinheiro dos nossos impostos continua descendo pelo ralo.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Parabens prefeito Manoel. É de um homem integro que o povo de Ribeira precisa. É notório a melhora do municipio em todos os aspectos, principalmente educação e saúde com pessoas jovens e dinamicas

    ResponderExcluir
  5. parabens prefeito, mais se nõ melhorar as estradas do municipioem poucos meses eses caros irão pra sucata ,é uma vergonha ese asfalto que vai pra cipó e esa firma com suas caretas pesada e sera que o municipio ta ganhando alguma coisa.

    ResponderExcluir
  6. É prefeito Manoel, os cometários são distintos, mas a verdade é uma só. Prefeito foi eleito pelo povo para trabalhar em prol do município e isso inclue a compra de carros novos para servir a populaçãoem geral, que além de tê-lo escolhido para governar, tem direito a saúde, educação, transporte, enfim, outras cositas mais que o Sr. prefeito deixa a desejar e muito. Falar nisso onde está a AMBULÂNCIA????? Será que foi comprada mesmo????? Ou tá vindo de tartaruga??????

    ResponderExcluir
  7. Na verdade esse prefeito já entrou fazendo isso pra causar uma boa impressão à população,mas todos sabem que esses prefeitos são todos iguais,eu ainda vou fazer umas matérias por todo o municipio e vou mostrar o que ainda falta muita coisa pra ser resolvida.Estive dando umas voltas no interior do municipio e ví que ainda ha crise de falta de agua,muitas pessoas infelismente ainda não tem agua encanada,nem energia eletrica,coisa que já deveria ter sido feita por lá.Desde muito tempo saiu progetos para que todos do municipio tivessem direito a energia eletrica em suas casas,mas infelismente nem todos tiveram esse privilégio,pois não votaram no suposto candidato aprefeitura,enfim,seria uma honrra dizer que sou desse municipio,se estivessem um pouco di humildade por as pessoas mais pobres.
    garanto que esses problemas permanecerão por muitos anos,pois os tais prefeitos ou até mesmo os merdas de vereadores que são elegidos infelismente pelo povo,não dão a minima pela populção,bom peço a deus que ilumine todos,e que as coisas melhorem.um forte abraço ao caro leitor

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.