Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JUSTIÇA ELEITORAL ARQUIVA PROCESSO CONTRA O PREFEITO JAILTON MACEDO


A Justiça Eleitoral de Nova Soure arquivou um dos processos contra o prefeito municipal de caldas de Cipó o Sr. Jaiton Ferreira de Macedo. O Processo de n°. 009/2009 tinha sido representado pela coligação “Cipó Igualdade Para Todos” contra o prefeito. Esse foi um dos processos, outro aguarda julgamento em Salvador e outro aguarda em Nova Soure. Segundo o Juiz Antonio de Pádua foi resolvido manifesta-se pela extinção do feito em razão da decadência.
Matéria: Flávio Leone

Postar um comentário

10 Comentários

  1. idependente de proseso ou não ese prefeito não vai fazer nad não na nossa querida cipó antes era porq os vereadores eram contra agora com a maioria é a mesma coisa sou cipoense e queria ver nossa cidade como exemplo na região mais com ese prefeito ta dificil.

    ResponderExcluir
  2. Bem, pelo menos ele oferece escola para jovens e adultos aprenderem a escrever corretamente. Para eles entrarem em uma sociedade civilizada não arcaica como a sua.

    ResponderExcluir
  3. DEIXEM O PREFEITO TRABALHAR EM PAZ! Creio que está sendo feito a justiça, e o prefeito vai poder provar sua inocência sobre estas denúncias de pessoas ávidas pelo poder sem ver o bem do povo; trabalhando assim, ele e sua equipe poderão demostrar seus frutos a seu tempo. Cipó está melhor em vários aspéctos sem contar com a administração enxuta sem exageros e despesas desnecessária com obras faraônicas sem importância popular e que enriquecem os desonestos. O que o povo anseia é ser assistido nas suas necessidades de forma integral, e os funcinários públicos receberem em dia para também mover o comércio local e gerar emprego e renda.

    ResponderExcluir
  4. Tenho observado que todas a cidades vizinha creceran menos cipo ater ribeira do anparo creceu, e por causa de gente como voce que defende este tipo de gente fica o tenpo todo arastando areia pra os pes, sistema de esgoto estar dando voltas pela a cidade e nao a lugar algum..

    ResponderExcluir
  5. jailton macêdo ainda é e sempre será o melhor prefeito dessa cidade! nunca se pagou em dias os salários como agora,nunca se fez tanto pela saúde e educação da nossa cidade leia os outros projetos das cidades vizinhas e veja a nossa cipó é menor e vai mais projetos é porque? é graça a jailton macêdo sim e vocês vão ter que nos engolir cupimzada doente!

    ResponderExcluir
  6. eu acho interesante que parece que tudo ta uma maravilha,o acogue foi fechadoe poderia ser usado pra outro tipo de comercio,ese prefeito vai sair e não coloca rede de esgoto em lugar nenhum,dizem que vai reinaugura o pau ferro,mais quem fez o pau ferro? ele sabe bem é maquia as obrase os que sofrem de doenca de jailto ficam batendo palmas,mais como diz nosso amigo ele da estudo,e vc continua andando na lama,aguenta cipó.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o amigo acima, a administração de Jailton Macêdo não passa de pinturas em obras que ele não fez, tentando maquear na cabeça do povo o trabalho que ele não está realizando.
    Em relação aos salários dos funcionários públicos o único administrador que não pagava em dia era João da Pimenta .
    Wilson Brito passou 20 anos comandando mas deixou Cipó um BRINCO,as obras realizadas por ele vão do abastecimento de água a calçamento, a praças a escolas,criação dos PSFS a amplianção da maternidade para hospital.
    Sabemos que tinha um pulso firme mas TRABALHAVA POR NOSSA TERRA.
    Na verdade o que fico decepcionado é a guerrinha política CUPIM X MORCEGO , nós temos que pensar no que é melhor para nossa terra.Sabemos que aqui não tem fábrica e empresas suficientes para dar trabalho ao nosso povo, só temos apenas a PREFEITURA.
    O que esse prefeitinho tinha que fazer era investir no TURISMO,para a melhoria da comunidade , do artesanato e tudo mais.
    É público e notório que a educação , saúde,assistência social não funcionam,não é questão de política mais de visão e como diz meu amigo ai de cima de ESTUDO.
    Estude querido que sua mente irá abrir.
    Pagar salário em dia não quer dizer que o prefeito é bom É UMA OBRIGAÇÃO DELE, NÃO É UM FAVOR AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.
    O PT fez uma grande maquiagem no seu slogan político por isso ganhou a eleição presidencial e consequentemente as demais, mas a maquiagem esta saindo ou melhor dizer caindo com politicos como JAILTON MACEDO.
    ACORDE CIPÓ......

    ResponderExcluir
  8. O ÚNICO QUE CONTINUA ANDANDO NA LAMA INELIZMENTE É VC CONTERRÂNEO! POR FAVOR VOLTE A ESCOLA E BUSQUE SUAS CONQUISTAS! E PARE DE VER DEFEITO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO! VEJA PORQUE HOUVE PARALIZAÇÃO DAS OBRAS E LEIA MAIS PARA O SEU PRÓPRIO BEM!
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  9. é realmente se tem alguma rua calcada com certeza foi das adiministracões pasada sera que presisamos ir a escola pra ver isso,e eu acho interecante que desde quandoese grande adiministrador entro que so se ver dizer que ta com não sei quantos milhões pra isso ou pra aquilo e ninguem ver,cade a reforma do grande hotel que dizia ele ja te 11 milhões a anos o problema e que o que ele fala sempre tem um besta pra acredita.

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM O SETIMO O OITAVO E NONO ANONIMO MAIS HOJE MEU LIDE POLITICO E ROMILDO SINPLES UMILDE E ONESTO, TRATA TODOS DE IGUAL PRA IGUAL, SEM UMILHAR NINGUEM, O CHEFE POLITICO TENTOU MIM UMILHAR POR ISTO TOU FORA, QUE E O QUE ELE GOSTA TANBEM DE FAZER.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.