Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SETE DE SETEMBRO VENCE O TIME DO CURRAL NOVO E GARANTE-SE NA FINAL COM O TIME DO PINDOBAL

Neste domingo tivemos um grande confronto com o time do Sete de Setembro e o time do Curral Novo, os dois times entraram em campo confiantes na vitória que daria a classificação para a final do campeonato Cipoense domingo que vem (26/07).
No primeiro tempo o jogo ficou desequilibrado de ambos os times que até pareciam terem esquecidos de que essa partida daria a vaga pra final do campeonato. A torcida lotou o estádio com a expectativa de um grande jogo, mas ficou decepcionada com o que viu no 1º tempo.
Já no início do segundo tempo o time do Curral Novo partiu pra cima da defesa do Sete e abriu o placar aos 14 minutos, mandando a bola pro fundo do gol. Mas o Sete de Setembro não dormiu no jogo e continuou buscando a vitória, fazendo um golaço num belíssimo toque de bola com os seus atacantes. E não parou por aí, o sete sofreu um pênalti, para o delírio dos seus torcedores, e com mais um golaço o time do Sete ficou classificado para a final do Campeonato com o time do Pindobal, com o placar de 2X1.
Domingo que vem nós temos um encontro marcado lá no Estádio Municipal com Sete de Setembro e Pindobal, os dois times buscando a vitória do Campeonato Cipoense 2009.

Matéria: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários