Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MINISTRO GEDEL VIEIRA LIMA DESCE EM CALDAS DE CIPÓ PARA ENCONTRO DO PMDB EM RIBEIRA DO POMBAL

Confira as fotos!
O Ministro da Integração Nacional Gedel Vieira Lima, desembarcou no aeroporto de Caldas de Cipó para o encontro do PMDB em Ribeira do Pombal. O encontro contou com a presença de vereadores, prefeitos, deputados, lideranças e militantes peemedebistas. No encontro, lideranças dos municípios de Tucano, Cícero Dantas, Ribeira do Amparo, Cipó, Banzaê, Coité, entre outros. Ano que vem 2010, irá acontecer à eleição da sucessão estadual na Bahia, depois de 40 anos sem a presença do ex-governador e senador, Antonio Carlos Magalhães. Os prováveis candidatos ao governo do Estado e ao Senado já estão em pré-campanha são eles O Ministro Gedel, o ex-governador Paulo Souto e o atual governador Wagner. Geddel durante o encontro de Ribeira do Pombal na manhã de sábado (18), assumiu pela primeira vez em público a candidatura a governador. "Esta claro que a sinalização do PMDB é pela candidatura própria". Feita a pergunta sobre os cargos do PMDB no estado ele mandou que a pergunta fosse feita ao governador e ao saber que Wagner teria dito em Baixa Grande que os cargos são dele, o Ministro foi taxativo ao afirmar que "então ele demita". O ministro ficou pouco tempo na cidade e usou da palavra no meio do evento, pois teve que se retirar para viajar a Belo Horizonte onde participou do sepultamento do deputado federal e presidente do PMDB de Minas Gerais Fernando Diniz, de 55 anos, que faleceu na tarde de sexta-feira (17) no Hospital Samaritano de São Paulo.
Matéria: Flavinho Leone - Fonte: www.joilsoncosta.com.br

Postar um comentário

2 Comentários

  1. QUANTA INFELICIDADE RENATA ENTRE AS FOTOS PERTO DE GEDEL SO A FOTO DE NUMERO 23 PARECIA QUE O MESMO FALAVA COM VOCE. HEIM FLAVINHO BOM PAPARAZZO

    ResponderExcluir
  2. Esta senhora que está ao lado de Gedel é a primeira dama de Ribeira do Pombal, Cecília. Você precisa ficar mais antenado, Renata não iria está ali pois ela faz parte de outro partido.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.