Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FAMÍLIA CARENTE DO SÃO CAETANO PEDE SOCORRO

Confira as fotos!
Como sempre a rádio comunitária Mileniun FM, empenhada no bem estar da população, sempre desenvolvendo seu papel de intermediaria entre a população e seus anseios, foi convidada a conhecer a situação precária de uma família. Fomos fazer a visita para verificar a veracidade, qual surpresa nossa, quando nos deparamos com uma situação de total miséria. A família não possui nem um benefício do governo, não foi uma das escolhidas para ganhar casa popular (enquanto quem “ganhou” estar vendendo ou trocando) e nunca foi olhada por nem uma autoridade. Mais graças a Deus a parceria que a radio comunitária Mileniun FM faz com a comunidade é de uma força quase divina, estamos aqui mais uma vez para pedir ajuda a para essa família. Segue as fotos para que todos possam testemunhar a situação. Vamos fazer uma casa para essa família e dar mais dignidade e condições, pelo menos humana de moradia.
Matéria: FLávio Leone

Postar um comentário

4 Comentários

  1. fale ai agora senhor prefeito!!! que em cipó não tein familha passando fome . a prova tai e so o senho ir visitar esa familha . mas o senhor so anda nos povoados em tempo de canpanha politica .
    tavendo ai a familha presizando de uma moardia uma casa . o senhor deveria ter dado uma casa pra esa familha . onde tein pessoas que ganharom casas que não presizaria pessoas que tein casa .
    o senhor deveria se senbiliar e ir olhar esa familha de perto!!!!
    essa familha e daqui de cipó dar pra o senhor ajudalos pq o senhos dise que não iria ajudar a quela senhora que estava não radio pq ela era de nova soure ai corija seu ero e ajude esa familha
    fasa que nein a radio milenio e a populacão faz ajude quein presiza

    ResponderExcluir
  2. Arildo agora eu lhe pergunto aonde estão as agentes comunitária de saúde, pra distribuir os anteconcepcionais e preservativos do psf pra essas familias.... tantos filhos por falta de conhecimento do que o governo oferece e tem a nossa disposição, familias leigas... os agentes comunitários de saude falam tanto que ganham mal e cade o serviço que não mostram, o que eles fazem??? tem uns 3 meses que a agente de meu bairro fez visita, só querem que o salario aumente, trabalho nada... se essas familias tivessem conhecimentos do que é um psf não teriam tantos filhos, usariam anticoncepcionais e preservativos mas as agentes não trabalham como deveriam , não passam informações a população... inventam uma ficha de visita no psf que nunca fizeram, elas não trabalham, só recebem...

    ResponderExcluir
  3. a agente de seu bairro tem uns tres meses que fez visitas?
    Pois a do meu bairro é mais esperta! Só esteve na minha casa quando foi para cadastrar a minha familia para completar a quantidade que ela precisava.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, sou natural desta cidade de Cipó, e, diga-se de passagem, amo esta cidade, porém fiquei muito triste e surpreso com esta situação, que creio eu, não é isolada. Estou em Salvador e conheço a situação daqui, Salvador é a nossa metrópole e é, infelizmente, comum este tipo de situação de miséria absoluta. Certo que estamos tratando de uma cidade de quase 3 MILHÕES de habitantes é um desafio para as autoridades os problemas de miséria, saúde e segurança. Agora Cipó, pelo amor de Deus, é uma cidade de pouco mais de 15 MIL habitantes e com certeza é mais fácil este mapeamento no que se referem as mais variadas situações que nosso povo esteja passando. Fico deprimido e desolado, pois sozinho não posso arcar com a resolução deste problema, tampouco o de toda cidade, mais os nossos governantes locais PODEM. Não falo em dar uma vida extraordinária para estas famílias, mas falo em dar pelo menos uma vida. É graças ao voto de nossa comunidade, que estes, e os próximos governantes tem uma elevada posição, e gozam de privilégios que apenas um diploma de nível superior não dar e nunca dará em tão pouco tempo este patamar privilegiado. Peço a Deus, nosso criador absoluto, que por misericórdia, venha a tocar nos corações de nossos governantes e que a assistência SOCIAL saia das salas de ar refrigerado e passe a peregrinar em nossa cidade tão sofrida e maculada (e um tanto maquiada). Não estou cobrando nada, estou humildemente pedindo. Estas imagens de miséria são a prova que apenas críticas não mudam a situação política, mais mudaremos quando nos unirmos para atuar contra tais situações. Obrigado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.