Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COM UMA BELÍSSIMA PARTIDA, O TIME DO SETE DE SETEMBRO SAGROU-SE CAMPEÃO DO CAMPEONATO CIPOENSE 2009

Confira as fotos!
Depois de quatro meses com grandes jogos, o Campeonato Cipoense chegou ao final com Sete de Setembro e Pindobal. Sete de Setembro que não vinha fazendo uma boa campanha marcando apenas um ponto em vários jogos recuperou-se e deu a volta por cima, tendo no comando o experiente técnico Jean conseguiu chegar a final.
Pindobal que fez uma linda campanha no começo tropeçou chegando a final com a ajuda do Cauanga, tendo no comando o técnico Sílvio.
Tudo pronto para a grande final, estádio lotado, mais de duas mil pessoas, renda de três mil e trezentos reais. A torcida do Pindobal tomava 80% das arquibancadas. Para completar a festa, Ligeirinho marca o primeiro gol para o Pindobal. Quando todos pensavam que o Pindobal iria sustentar o placar, já no fim do primeiro tempo um pênalti infantil à favor do Sete de Setembro que empata o jogo com Manoel fechando o placar no primeiro tempo.
Começa o segundo tempo, mais uma infantilidade, Igor, que já tinha um cartão amarelo atinge um jogador por trás e vai expulso, daí em diante, o Sete de Setembro com a experiência dos seus jogadores tomou conta da partida, fez 2 a 1 com Marquinhos, 3 a 1 com Lourinho e 4 a 1 com Welton, a partir daí a torcida do Sete só esperava o apito final do árbitro para fazer a festa. SETE DE SETEMBRO CAMPEÃO CIPOENSE DE FUTEBOL 2009, PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA ESTE GRANDE CAMPEONATO!!!
Matéria: Arildo Leone

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parabens Pindobal voces é vencedores na alegria,animação e parabens para o grande guerreio deste campeonato NEVINHO,vc é de+ não baixe a cabeça vc é um herói.
    Contamos com vc para os proximos,vc fez a diferencia para nosso futebol.
    Nevinho é um campeão.(Geraldo é outro campeao)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o campeonato, para ser melhor é preciso que Geraldo pare de ser mais ditador e alguns diregentes como o vereador do Itapicuru tenha mais responsabilidade e compromisso com o futebol. Porem o resto foi perfeito, principalmente a cobertura da Milleniun, Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Através desse comentário, vim agradecer ao GRANDE Repórter Arildo Leone e a equipe da Milenium FM pelo programa exibido na segunda-feira (27-07-09). Pelas suas palavras de conforto e elogio a minha pessoa (NEVINHO), que fez mais uma a pensar em seguir em frente e não desistir do Esporte (Futebol).
    Como disse Paulinho Leone, nós abaixamos a bandeira, mas não a Cabeça.
    Também quero agradecer ao grande apoio da torcida Organizada do Pindobal. Que hoje eu Nevinho sou vice-Campeão mas essa torcida é a grande Campeã.
    E pra finalizar fica aqui o meu muito OBRIGADO aos patrocinadores, colaboradores e apoio de todos os meus Amigos.
    E ano que vem se Deus quiser, estamos ai ...
    Abraços
    Nevinho

    ResponderExcluir
  4. o campeunato foi bom ao mesmo tempo um vergonha sem premiacão . cade a os projetos do esporte .se fose ano de eleiucão eu garanto que ia ter premiacão o secretario so foi aparecer no estadio na final do capelnato e nos outros jogos onde ele tava devia tar em salvador curtindo as prais e acistindo o timinho dele que so presta pra perde!!!!
    sim e o 7 de setenbro so foi campeão porcausa da quele juis que robou pra o time dele . o jogo contra o kauanga

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.