Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE A TODO VAPOR

AJUDE!
Agência: 3716-8 - Conta/Poupança: 13370-1

Confira as fotos!
Deu-se inicio a construção da casa da solidariedade. A família carente do São Caetano que não tinha a mínima condição de moradia, hoje já vê no horizonte a realização de um sonho. Começamos a fazer o alicerçe da casa que a comunidade cipoense estar dando de presente para essa família. A radio Mileniun FM e o www.arildoleone.com agradecem a todos que colaboraram e que ainda colaboram com essa campanha. Veja nas fotos do álbum o começo de uma grande construção, não pelo seu tamanho material e sim pela sua grandeza humana, onde o individuo vê apenas a necessidade do próximo e não as características, físicas, sociais, religiosas ou sexuais. Parabéns a todos que estão ajudando e pedimos que continuem, pois o trabalho estar apenas começando.

Matéria: Flávio Leone

Postar um comentário

4 Comentários

  1. porque o prefeito de cipo e todos os puxa secos ...nao fasem a sua parte eles tem bastate condicoes para fazer ........ acor da cipo

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ler novamente a matéria e ver que corrigiu "alicerçe" agora só falta "estar"(verbo) por "esta"...não postou meu comentário?..como sempre! não dou credibilidade ao que vcs falam por conhecer esse lado,onde as criticas sempre terão maior espaço do que os elogios...a mídia e seu poder obscuro!

    Estarei sempre aqui para alertá-los...que temos voz e sei o que querem....estarei aqui para vetar...

    ResponderExcluir
  3. Salvador/Cipó.Este segundo comentário nem deveria ser selecionado. Isto não é aula de gramática de vernácula portuguesa, isto é um espaço para comentário sobre o assunto dantes descrito, pelo menos professor(a) não seja anônimo(a), mostre a sua cara insastifeita.
    Mudando de assunto, realmente é louvável esta iniciativa da Milênio, que parcerias com a comnunidade, com os comerciantes, com as igrejas, com as associação, com os sindicatos e com a prefeitura venham amenizar a situação do nosso povo cipoense.

    ResponderExcluir
  4. Vocês que fazem parte do arildoleone.com e da 104,9, estão de parabéns, pelo maravilhoso trabalho que vêm desenvolvendo, continuem assim, quanto a esses que proucuram de maneira covarde atigir aos membros da radio, cuidado, pois o povo está de olhos em voçês, a 104 é o nosso xodooooooooooooo...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.