Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SETE DE SETEMBRO E CAUANGA FAZEM UM JOGO DE ARREPIAR

O campeonato Cipoense a cada dia que passa vai ficando mais emocionante, e no jogo de hoje não poderia ser diferente, a torcida lotou o Estádio Municipal e fez a festa com a famosa “cocada”.
Sete de Setembro entrou em campo confiante na vitória e já foi logo marcando o primeiro gol aos 2 minutos de jogo com o camisa 9 Ricardo, aproveitando o erro do lateral direito do Cauanga. Com a pressão da torcida, o Cauanga marcou um golaço aos 13 minutos com o jogador Aderbal nº 7, já que a zaga do sete de setembro ficou batendo cabeça dentro da área e deu o gol de presente para o Cauanga. E para fechar o 1º tempo, o Sete de Setembro descontou e marcou mais um golaço, desta vez com o jogador Lourinho nº 11 que mesmo numa fase dura, vem mostranto o seu talento dentro do time. O árbitro da partida Luiz Fábio se perdeu no jogo marcado muitas faltas “bestas”, provocando assim a revolta da torcida de ambos os times. O primeiro tempo acabou no 2X1 para o time de Jean que vem lutando para marcar um pontinho neste campeonato.
Com a revolta da torcida, o arbitro falou que só apitaria o 2º tempo com a presença da Polícia Militar, já que a pressão era grande. O locutor Fabrício Martins que estava ao lado de Geraldo (Presidente da Liga), ouviu quando ele ligava para o Quartel solicitando uma viatura, e afirmou que se toda a semana a presença da Polícia não estiver confirmada, ele iria encerrar o Campeonato Cipoense. Com a chegada da Polícia, o juíz entrou em campo para apitar o 2º tempo, e foi recebido por vaias da torcida. Problemas resolvidos, o Cauanga marca mais um aos 12’m de jogo com o jogador Wilian que fez a torcida ir ao delírio. Aos 27 minutos o goleiro do sete de setembro cometeu um carrinho dentro da grande área, provocando o pênalti que foi cobrado por Alex fazendo mais um para o Cauanga.
No meio do jogo o assistente do banco de reservas do Sete de Setembro, “periquito” foi expulso, por sair frequentemente da área técnica, mas mesmo assim continuou orientando o time recusando-se a sair de campo, então foi preciso a chegada da Polícia Militar. E um fato “engraçado”, Fabrício Martins, imprensa do Arildoleone.com tirou uma simples foto para o site de “periquito” sendo retirado do campo, e o mesmo não gostou e queria que a foto fosse excluída, mas como o papel da Imprensa é esse, a Polícia conteu ele até a saída do campo e acabou tudo sendo resolvido.
No finalzinho do jogo, ainda sobrou fôlego para o time do Sete de Setembro que sofreu um Pênalti, que foi cobrado pelo jogador Nº3 Pio que fez mais um gol para o Sete.
O jogo acabou com 3X3, cosiderado um dos melhores jogos do Campeonato, e também com o show de transmissão da Milenium FM com seus patrocinadores. Domingo que vem temos Grêmio e União, você não pode perder.
Matéria: Fabrício Martins

Postar um comentário

1 Comentários

  1. dando uma espiadinha ob.nos comentario de algumas pssoas ipocrezia e grandesa de poder aquezitivo mais quando morrer vai pra o buraco...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.