Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PARALISAÇÃO DO SISPUC

A Assembléia Geral do SISPUC – (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cipó), decidiram que irão realizar uma paralisação no próximo dia 16 de Junho do corrente ano, por todo o dia, a concentração será na sede do sindicato, ao lado da farmácia de Marcondes, logo após saída pelas principais ruas de Caldas de Cipó, a pauta da paralisação é os Direitos que o Estatuto nos concerni e, não estão sendo garantidos, falta de Plano de Carreira, Reformulação do Estatuto, Férias Vencidas e, principalmente o reconhecimento do Sindicato por parte do Prefeito, que diga assim de passagem é do PT, partido esse que nasce da base sindical, mais que em Caldas de Cipó, é contraditório, pois o Prefeito em 5 anos de Administração nunca recebeu os representantes do Sindicato para negociar, o Presidente do SISPUC, o SR Derckian Andrade, coloca que irá lutar sempre pelos direitos dos servidores, e convida todos os Sindicatos das cidades circos vizinhas a se fazerem presente, levando sua caravana e apoiando, este movimento, pois sindicatos devem manter-se unidos, e todos fazendo valer os nossos Direitos. A você servidor faça valer o seu Direito, apóie seu sindicato, lute pelos objetivos de nossa classe servidora só assim teremos dias melhores e vitorias sempre que lutarmos juntos.
Matéria: Flávio Leone

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É complicado, eu particularmente nao gosto de nenhum sindicato, pois todos os quais eu tive contato aqui em sampa e ai na bahia, todos eles tinham seu preço, sempre que queriam fazer algum barulho antes de tudo rolava uma grana pra ficar tudo na boa........isso é brasil....... isso é PT........... isso é sindicalista................ ai ou aqui é tudo a mesma coisa.......

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer que a diretoria do SISPUC, hoje tem membros de todos os partidos políticos. Isso não importa, o que importa é que estamos lutando pelas nossas causas, causas essas que são justas, e merecem respeito, Aqui quem está dizendo isso é o Presidente do SISPUC, nunca tive medo de expor meus pensamentos, e, num vai ser agora que terei, todos nós como colocou o internauta acima, merece um voto de confiança,e, eu tenho colocado sempre nas Assembléias que quando os Sócios entenderem que tem pessoas confundindo as coisas, juntem- se e destitua a diretoria, pois devemos ter a consciência de que sindicato deve ser apolítico, e assim procuro ser, por isso quero também ser fiscalizado, criticado e elogiado, pois só assim teremos realmente uma sociedade DEMOCRATICA, pois a democracia deve reinar, independente do que os outros pensem, por isso junte - se aos seus sindicatos e lutem por melhoria, pois o poder a passageiro e nossas conquistas sempre permanecerá, deixe de ser omisso aos erros e ajude aos seus colegas invés de ficar criticando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.