Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NO JOGO DOS GALÁTICOS, O SETE DE SETEMBRO SAI COM A VITÓRIA

No último Domingo tivemos o confronto de Sete de Setembro e Pindobal, os dois times com grandes torcidas fizeram um jogo de tirar o fôlego.
No primeiro tempo o time do Pindobal se mostrou atento no jogo, e acabou abrindo o placar aos 9 minutos com o jogador nº 9 Ligeirinho, que de cabeça mandou a bola pro fundo do gol. Com o jogo apertado, o time do sete buscou o primeiro gol e conseguiu aos 20 minutos o zagueiro Robério fez um golaço, deixando o jogo empatado. E pra fechar o 1º tempo, o jogador Lourinho nº9 fez mais um gol para o Sete de Setembro que virou o jogo encima do Pindobal.
O Segundo Tempo iniciou-se com tranqüilidade, os dois times no campo de defesa faziam o toque de bola até que o jogo começasse a esquentar. E não foi diferente, aos 31 minutos de jogo, o Jogador Piú sofreu um pênalti duro. Na cobrança ele mesmo fez um golaço para o delírio da torcida que já cantava vitória, deixando a torcida do Pindobal Calada.
Final de Sete de Setembro 3x1 Pindobal. Semana que vem não teremos jogo devido aos festejos juninos, mas no domingo seguinte teremos Itapicuru e Flamenguinho com transmissão da 104,9 com seus patrocinadores.
Matéria: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários