Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DEU ZEBRA NO CAMPEONATO CIPOENSE!

A cada dia que passa o Campeonato Cipoense fica mais emocionante, e no jogo de hoje (19/03) deu zebra para o Sete de Setembro que repetiu a derrota do jogo passado onde perdeu também por 2X1 pro Flamenguinho.

O time do Grêmio entrou em campo confiante que, as ofensas do Sete de Setembro não iriam afetar o resultado do jogo, pois futebol se resolve dentro de campo, e foi dentro de campo que o Grêmio respondeu ao time comandado por Jean Gil.

O primeiro gol saiu logo aos 12 minutos do 1° tempo, com o centro-avante Vinho camisa 9 recebendo o passe de Diogo Cabeção e mandou a bola pro fundo das redes.
Com a torcida dando total apoio, o Grêmio fez mais um aos 14 minutos com Vinho, mais uma vez marcando o gol em homenagem a sua namorada, irmã de Araújo Silva.

No segundo tempo, o Sete de Setembro tentou amenizar o resultado, mas só conseguiu fazer 1 gol aos 13 minutos com Lourinho nº 11 que parecia não estar em seus melhores dias.

Mais uma vez sem a segurança da Polícia Militar e uma Ambulância no Estádio Municipal finalizamos o jogo com Grêmio 2x1 Sete de Setembro.

O time do Grêmio entrou em campo com: 1-Renilton; 2-Nequinha; 3-Renilson; 4-Everaldo; 5-Tinho; 6-Marquinhos; 13-Diogo; 8-Pião; 9-Vinho; 10-Pimenta e 11-Josi.
Já o time do Sete de Setembro entrou com os seguintes jogadores: 1-Jane; 2-Marcelinho; 3-Beloto; 4-Robério; 5-Pingo; 6-Lourí; 7-Manoel; 8-Marcinho; 9-Marquinhos; 10-Welton; 11-Lourinho.

E para ressaltar, a Liga Cipoense de Futebol deveria até então, melhorar na questão da contratação de árbitros, pois em 3 jogos seguidos os times vem se prejudicando por causa disso.

Semana que vem tem mais emoções do Campeonato Cipoense com Pindobal X União, e com transmissão ao vivo da Milenium FM.

Matéria: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários