Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COMEÇA A 2ª RODADA DO CAMPEONATO CIPOENSE

Neste Domingo, foi aberta a 2ª rodada do Campeonato Cipoense de Futebol, com Flamenguinho e Curral Novo. Mesmo com jogaços pela televisão como Corinthians X São Paulo e Flamengo X Fluminense, a torcida não deixou de vir prestigiar o futebol no nosso município, que por sinal foi um belo jogo.

O Flamenguinho abriu o placar logo aos 7 minutos do 1º tempo, com o camisa 11 Galego, que mandou a bola pro fundo do gol. O árbitro da partida economizou nos cartões que, suspeitamente não estavam no seu bolso. Aos 34 minutos do 1º tempo, mais um gol do Flamenguinho, desta vez com Nendinho camisa 11 fechando o 1º tempo com Flamenguinho 2x0 Curral Novo.

No início do Segundo Tempo o árbitro distribuiu seus cartões amarelos que não tinham sido usados no 1º tempo, e o Flamenguinho queria mais, e conseguiu, fazendo mais um aos 13 minutos com o camisa 9 Galego, fazendo o seu segundo gol na partida. O 4 º gol saiu aos 20 minutos, desta vez com o camisa 10, Diego, que ampliou o placar.
No desespero, o Curral novo acabou balançando a rede aos 23 minutos do 2º tempo, com o jogador Paulinho que também joga no Bragantino de São Paulo.

Mas não teve jeito, mesmo com tantas substituições, o Curral Novo não impediu que o flamenguinho fechasse o placar nos acréscimos do 2º tempo, com o jogador Nendinho, para a alegria da Torcida, que considerou este jogo, o melhor do campeonato até agora.

O jogo acabou com Flamenguinho 5x1 Curral Novo. Domingo não deixe de comparecer ao estádio Municipal para prestigiar Sete de Setembro X Grêmio, um jogaço com transmissão ao vivo da Milenium Fm, juntamente com todos os que apóiam a nossa emissora neste campeonato;
são eles: Prefeitura Municipal de Cipó, Câmara Municipal de Cipó (Presidente Caio Macedo), Nito Secretário de Turismo, A Bela Vista Agroconstruções, Nevinho do Dois Unidos, Casa Pronta Material para Construção e Madereira Araújo, Vereador Jean Gil,, Super Macedo e Líder Supermercados, Lan House Ideal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais De Cipó (Maria José), Vereador Orlando Do Caminhão, Francisca de Pedrito Materiais para Construção e Churrascaria Vitória, Brasil Gás, Thermas Pousada, Cipó On Line, Vereador Dido Pimenta, Norivaldo Cruz (Noure), Vereador Pedro De Zé Martins, Churrascaria do Irénio no 1001 e Jorge de Deralda.

O Flamenguinho entrou em campo com a seguinte escalação: 1-Márcio Greick, 2- Dal, 3-Ademario, 4-Bonieri, 5-Nal, 6-Dedé, 7-Welton, 8-Rafa, 9-Galego, 10-Diego e 11-Nendinho – Técnico: Reis
O time do Curral Novo entrou com os jogadores: 1-Bacalhal, 2-Negrito, 3-Carlinhos, 4- Márcio, 5-Nego, 6-Reu, 7-Wesley, 8-Alex, 9-Sinho, 10-Minho e 11-Paulinho
Técnico: Dido Pimenta.
Matéria: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários