Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASKASCEF REALIZA EXAME DE FAIXA

Foi realizado no dia 26 de abril de 2009, na cidade de Ribeira do Pombal – BA, o 16° exame de faixa de karatê da ASKASCEF, juntamente com as academias co-irmãs Pombal Karatê Clube e Okinawa. O evento a nível regional teve a participação de karatecas das cidades de Paripiranga, Cícero Dantas, Ribeira do Pombal, Ribeira do Amparo e Cipó e foi promovido pela Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia.
Atletas de Cipó do PROJETO KARATÊ NO BAIRRO – PKB também prestaram exame, são eles: Iana Alves Gama, da localidade Buri; Samuel de Jesus Santos e Eric Trindade dos Santos, da localidade Rua do Jorro; Ana Claudia Santana das Neves e Luana Aparecida de Souza Santos, do Bairro Vitória. Os atletas: Eric Trindade dos Santos, do projeto da Rua do Jorro, obteve a segunda melhor nota de faixa branca para faixa amarela e Luana Aparecida de Souza Santos, do projeto do Bairro Vitória, obteve a melhor nota de faixa branca para faixa amarela.
Os professores Álvaro Gonzaga ( 5° Dan ) e Guilherme Santos ( 4° Dan ) examinadores e representantes da Federação Baiana de Karatê-Dô Tradicional parabenizaram o nível técnico dos examinados e ressaltaram a importância do karatê forte e unido da nossa região. O professor Nailson agradece os atletas, os pais e a prefeitura de Cipó por mais um apoio. “ Deus, o verdadeiro caminho, siga-O “.
Fonte: ASKASCEF

Postar um comentário

0 Comentários