Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MARÇONARIA FAZ EVENTO EM CALDA DE CIPÓ

Confira as fotos!
No ultimo sábado, dia 7 de março, aconteceu em nossa cidade, promovido palas Lojas Maçônicas Redentora do Nordeste, desta cidade, e Acácia Aracience de Araci, com o apoio da Delegacia do 18° distrito Maçônico sediado em Serrinha, evento de grande importância para a maçonaria baiana, contando com a presença de mais de cento e cinqüenta pessoas, entre maçons, familiares e os jovens da Ordem De Molay, da cidade de Serinha.

A 2ª parte do evento ocorreu após às 21:00 horas na dependência do Grande Hotel Caldas de Cipó, no salão Maria Bonita, contando com a presença de autoridades civis, militares, eclesiásticas e convidados.

A mesa diretora dos trabalhos foi composta pelos maçons, Carlos Lucena, 2° Grande Vigilante da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, representado o Sereníssimo Grão-Mestre Itamar Assis Santos; Ari Nunes, Venerável Mestre da Loja Redentora do Nordeste de Caldas de Cipó; Jaime Pons Garcia, Venerável Mestre da Loja Acácia Araciense, de Araci; José Reis Andrade, Venerável Mestre da Loja Triangulo da Verdade, de Ribeira do Pombal; Natalino Manuel do Sacramento, Delegado do 18° Distrito Maçônico; José Moreira, presidente do Conselho de Mestres Instalados da Grande Loja do Estado da Bahia; Major Castro, comandante da 16ª Cia. De Policia Militar; Padre Jaime, e o brilhante jornalista Arildo Leone, representando a sociedade local.

O evento contou também com a participação do Padre Silvano, Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Saúde; Dr. Paulo Guimarães e esposa, além de outras importantes personalidades.

Em seguida as atividades, vários discursos enalteceram e homenagearam a figura da mulher, seja esposa, mãe ou filha, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, como também, foi prestada merecida homenagem ao Delegado do 18° Distrito, Natalino Sacramento, pelos relevantes serviços prestados às Lojas e, pela passagem do 33° aniversario de sua iniciação maçônica. Posteriormente, foi servido saboroso jantar, abrilhantado por Kbeção e seus teclados, onde os maçons Dr. João Rios e Francisco Oliveira Silva apresentaram seus dotes de bons cantores.
Matéria: Ari Nunes - Fotos: Arildo Leone

Postar um comentário

0 Comentários