Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CONVENÇÕES EM CIPÓ

CONVENÇÃO DO PT, PSC, PRP, PTdoB e PSL

No último domingo, dia 29, foi realizado no salão Maria Bonita no Grande Hotel de Cipó a convenção da coligação dos partidos PT, PSC, PRP, PT do B e PSL, que firmou a pré-candidatura de Jailton Macedo (PT) e Gabriel José de Santana (Gabi), também do PT.
CONVENÇÃO DO PRB E PSB

No domingo, dia 29 no salão do espaço cultural Chega Mais, foi realizada a convenção da coligação dos partidos PRB e PSB que escolheu a chapa de pré-candidatos Marcondes (da farmácia) e Bel (da Casa Amiga) pertencentes respectivamente ao PRB e PSB.
CONVENÇÃO DO PMDB

Na segunda, dia 30 foi realizada a convenção do PMDB, na câmara de vereadores de Cipó, e lá foi escolhido para disputar as eleições municipais, os pré-candidatos Dr. Paulo e Bonifácio (correios) ambos do PMDB.
CONVENÇÃO DO PTB

Também no domingo foi realizado a convenção do PTB que escolheu ao pré-candidatos a chapa José de Souza Reis (Zelinho) e José Carlos Alves dos Santos para disputar as eleições municipais.
CONVENÇÃO DO DEM, PDT, PR, PSDB

No sábado dia 28 foi realizada a convenção do DEM, PDT PR E PSDB no espaço Talismã e lá foi escolhido como pré-candidatos a disputa das eleições a chapa Romildo e Roberto.

Postar um comentário

0 Comentários