Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EX-ÁRBITRO DA FEDERAÇÃO BAIANA DE FUTEBOL MORRE EM ACIDENTE

Um acidente automobilístico no inicio da noite deste domingo (09/03) teve como vítima fatal o ex-árbitro da Federação Bahiana de Futebol e CBF, Lourival Dias Lima Filho, que deixou a arbitragem no inicio deste ano, ao completar 45 anos de idade.
Natural de Nazaré das Farinhas, no interior da Bahia, Lourival iniciou a carreira na década de 90 e chegou ao quadro nacional, se transformando no principal árbitro baiano junto a CBF, inclusive apitou o jogo em que o São Paulo matematicamente sagrou-se campeão brasileiro de 2007, diante do América-RN, no Morumbi lotado.
Lourival Dias Lima Filho estava na abertura da Copa do Caju, na região de Olindina, competição organizada pela Sudesb - Superintendência do Desporto da Bahia. No veículo, estavam o ex-diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, atual coordenador de esportes da Sudesb, Hildebrando Patriarca "Lembrança", ex-jogador de futebol profissional, o motorista Jaime Barauna e Gerson, que mantém uma escolinha de futebol do Vitória, no clube Baneb em Salvador. Todos estão fora de perigo. O carro saía de Olindina e atropelou um animal na pista, capotando em seguida. O árbitro foi projetado para fora do veículo, provocando a sua morte. O corpo de Loutival Dias seguiu para o IML da cidade de Alagoinhas e deve ser encaminhado para Nazaré nesta segunda-feira.

Fonte: Samuel Celestino

Postar um comentário

0 Comentários