Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

O COMÉRCIO LOCAL

É impressionante como nosso comércio deixa a desejar quando o assunto é atendimento ao cliente. Ao comprar algum produto em nossa cidade dificilmente o cliente ouve um “muito obrigado”, “volte sempre” ou simplesmente um sorriso. Parece que temos obrigação de comprar e não a necessidade de consumir, como também do comerciante em vender. Mais não podemos esquecer que o cliente pode escolher o comercio onde comprar, mas o comercio não pode escolher o cliente para consumir. Vamos investir em programas de treinamento para nossos vendedores, que muitas das vezes, por inexperiência acabam tratando mal aquele que é o responsável direto pelo seu emprego. Com certeza a maioria das pessoas de nossa cidade tem uma experiência para contar, quando não foi pelo vendedor, foi pelo próprio dono que é pior ainda. Sem generalizar, é claro, nosso comércio precisa de socorro para não termos que ouvir: - Bom é comprar em pombal, só porque o vendedor deu um sorriso para o cliente.
Flávio L.

Postar um comentário

0 Comentários