Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FESTA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CIPÓ COM ENTREGA DO TÍTULO A DRA. ANA GABRIELA

A Comarca de Vereadores de Cipó, por indicação do Vereador Gilberto, concedeu ontem o título de cidadã cipoense a Dra. Ana Gabriela Trindade, que com um grande trabalho e dignidade, representa o poder judiciário nesta Comarca. Nos discursos proferidos na noite, todos foram unânimes com relação ao trabalho desenvolvido pela juíza, seu espírito humanitário e a sua maneira de aproximar a justiça do povo.
Em seu discurso de agradecimento, Dra. Ana Gabriela fez questão de agradecer a todos os presentes, bem como a seus funcionários, citando também o grande respeito pelo trabalho da Rádio Millenium FM, pela isenção e profissionalismo.
Dra. Ana Gabriela estava acompanhada de sua mãe, D. Tereza e de sua filha Clarinha. Além da presença dos vereadores: Silvio Leone, Jean Gil, Celita Pimenta, Aguimário, João do Sofá, Cayo de Macêdo, Marquinhos e ZéCarlos, destacamos a presença de Dr. Edvaldo Bastos e Dr. Alberto Macêdo, que também prestigiaram o evento. Parabéns! Agora, a Senhora de fato e de direito já é conterrânea do povo cipoense.Click aqui!!! Veja Fotos do Evento!

Postar um comentário

0 Comentários