Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BANDIDOS ESPECIALIZADOS EM ROUBAR E MATAR APOSENTADOS EM CATÚ!

Policiais civis da delegacia de Catu, a 82 quilômetros de Salvador, prenderam na manhã de ontem (18), o casal Marivaldo Pinheiro dos Santos, também conhecido pelo apelido de “Manequim” e Luciana Santos Silva, que nos dias 14 e 15 deste mês, no loteamento Santa Rita, em Catu, mataram dois aposentados para roubar o dinheiro dos benefícios que eles tinham acabado de receber.
A primeira vítima foi o aposentado José Armando Silva, de 75 anos, morto a pauladas no interior de sua casa, na noite do último domingo. Segundo o titular da Delegacia local, delegado Rodrigo Costa de Brito, os criminosos chegaram à residência do idoso pedindo água. Ao abrir a porta, José Armando foi dominado, agredido a pauladas e obrigado a dizer onde estava o dinheiro. Atingido com vários golpes o casal teve morte imediata. Os criminosos fugiram levando todo o dinheiro do aposentado. Ao tomar conhecimento do crime, o delegado Rodrigo Brito iniciou as investigações, mas no dia seguinte, outro crime com as mesmas características, chamou a atenção da polícia.
O aposentado Antônio Batista da Silva, que morava na periferia de Catu, também foi executado a pauladas dentro de casa, na companhia de sua mulher, que conseguiu escapar. O método usado pelos assassinos foi o mesmo, mas a fuga da mulher de Antônio foi crucial para o esclarecimento da polícia.
Após golpearem Antônio até a morte, os latrocidas subtraíram R$ 200,00. Desesperada, a mulher denunciou o caso à delegacia, mas quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. Todavia, através das informações prestadas por ela, os agentes do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Catu, conseguiram capturar “Manequim” e Luciana, quando se preparavam para deixar a cidade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários